Na minha perspectiva quando a pessoa tem excesso de gordura passa a impressão de desleixo e não fica muito bonito. É estranho vocês gostarem desse tipo. Não sei se responderam autenticamente ou se escolheram esse tipo físico por ser mais comum e "natural" (de alguém que nem treina ou fode com a saúde).

eles perguntam
9 5
elas respondem
25/03/2022 12h46
Não é exatamente assim...tudo tem um limite de "desleixo" né!? Haha
Agora ao tipo físico, isso não me incomoda de maneira alguma. Se a pessoa for gentil, educada, bom papo,introvertida (um bônus haha) já acho atraente =3
25/03/2022 12h39
Questão de gosto. Cada um tem o seu, vc tem o seu, fulana tem o dela, cicrana tbm..
25/03/2022 12h43
Ja conheci um gordinho bem cuidado, meu tio, vai gostar de banho e era cheiroso, cabelo bem cuidado, só era acima do peso. Gosto de homem com corpo de mesomorfo.
25/03/2022 12h56
Não acho que isso seja desleixo
25/03/2022 13h45
Não acho que passe a impressão de desleixo.
anônima
25/03/2022 12h48
Se está comentando isso devido a sua outra pergunta minha escolha foi o percentual de 12% para menos.
Portanto dia teoria é falha.
Kkk
25/03/2022 12h55
Eu gosto de gente comum, pessoas que restringem alimentação não combinam comigo.
Mas isso não significa desleixo, apenas que não vai deixar de viver para atingir corpo tal.
anônima
25/03/2022 13h03
É chato se relacionar com pessoas muito obcecadas com o corpo e que ficam o tempo todo controlando a alimentação. Nem é questão de desleixo, é só o corpo de uma pessoa comum.
anônima
25/03/2022 13h42
E sexy ! Aliás meu gosto e peculiar hahahah
eles respondem
25/03/2022 12h42
Não sei se é ironia sua, mas tenho que concordar.
Eu tinha um primo ( já faleceu ), ele era mó desleixado, só andava todo maltrapilho, sem tomar banho, fedendo, não cortava o cabelo com frequência, mas eu sempre via um monte de meninas atrás dele.

Ele nem precisava chegar em ninguém, eram elas que chegavam nele, pediam o número e tals.
Enfim, mulheres são difíceis de entender.
anônimo
25/03/2022 12h47
Escolhem esse para namorar,porque sabe que ele não é tão desejado.
Agora pra casual smp vai preferir os com o fisico mais fortes e saudavel
anônimo
25/03/2022 12h52
Eu acho que depende de cada pessoa.
Eu conheço uma mulher que tem bastante gordura acumulada na barriga e nos braços, mas tem um rabão gostoso, a cintura fina e as coxas bem desenhadas.
Com certeza várias pessoas acham ela gostosa mesmo ela estando fora dos “padrões”.
25/03/2022 12h41
Acho que preferem os com músculos, mas nd exagerado
25/03/2022 13h38
Ainda bem que o meu é natural magreza.