Tem uma menina q eu gosto dela na escola,hoje nos se encontramos e conversamos um pouco mais depois ficamo no silencio total,ninguem falava nada,ela deu uma olhada rapida pra mim enquanto tava com o cell e n olhava na minha cara,ai ela falou q ia sair e foi pra outro lugar e me deixou la
ai depois o pai dela chegou e ela foi embora =( sera se ela me odeia sla,acho q ja era kkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/03/2022 12h55
Tbm não é para tanto né moço. É claro que ela não te odeia, acho que ela deve ser tímida, nesse caso alguém vai ter que tá puxando a conversa. Talvez ela foi embora para outro lugar por causa do pai dela.
25/03/2022 12h56
Ela te odeia
25/03/2022 14h18
AI quer um conselho?
Vai viver e n se preocupa com isso n cara!
Se ela te odeia ou n n vai mudar nada na sua vida
Vai cuidar de vc
25/03/2022 14h21
Tem duas opção.
1 : ela pode ser tima e ficar envergonhada
2 : ela não quer conversa com você
Tente reparar como ela fica quando vcs estão perto.
eles respondem
25/03/2022 12h53
Mete a vara em outra
25/03/2022 12h57
Quando acaba o assunto, é a deixa pra tacar-lhe um beijo.
25/03/2022 13h58
Deve lembrar.