Galera vou postar sei que é polêmico mas tudo bem, quero saber a visão da rapaziada, ela é gente boa, estamos trocando ideia e saindo, não conheço ela totalmente tá ligado, tá nas fases ainda de ver se temos coisas em comum, já trabalho tenho meu problema financeiro bem resolvido, focando agora na parte sênior da carreira (TI), e no inglês não uso drogas, nem tenho vícios, mas isso não é para me gabar apenas falando sobre algumas coisas que vejo.

Já ela trabalha com imóveis, e já tem uma diferença ai de uns 7 Anos, e uma filha já, o problema que vejo aqui não é que ela tem filhos, é ela ser muito desligada para algumas coisas que falamos e outras ela ser super afim, por exemplo como uma mulher vai querer moral, tendo um tiktok e postando fotos dançando, falando da vida alheia, eu não sei vocês mas acho que é muito ilógico um cara querer algo sério com ela, até por que ela pode ter tiktok(Calma ai militantes do dia a dia) o fato é uma pessoa que diz que quer uma vida prospera não me parece tá focando na família, no trabalho e no parceiro a ponto de passar o dia gastando tempo com mídia social entende?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
25/03/2022 13h10
chamou de msol já sei que é home que vê videos de outros home ensinando a pegar mulher kkkkk
25/03/2022 13h30
Vc tem filhos? Se não tem, melhor procurar uma moça sem filhos tbm porque são realidades bem diferentes e se vc não estiver preparado, vai ser só dor de cabeça.
anônima
25/03/2022 14h06
Relacionamento com uma pessoa que já tem filhos é bem diferente e mais complicado.
vocês vão querer sair a sós, viajar, ter um tempo só pra vocês e vai ter o empecilho da criança, outra coisa, você vai viver pisando em ovos com medo de falar/fazer alguma coisa que desagrade o filho pra não gerar conflito , pense bem se é isso que você quer.
25/03/2022 14h39
Ueeee a pergunta e uma coisa e a justificativa e outra. Não fique com elas horas a prioridade dela nunca vai ser você
25/03/2022 13h12
Vai dividir ela com os cara daqui? Pq tá querendo ser validado por outros macho se vc que vai namorar ela?
25/03/2022 13h12
Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, ela pode ter rede social e ser focada ao mesmo tempo. E olha que eu tbm não gosto muito de rede social.
Vc fala dela, mas tá aqui no elaele, que é pior ainda kk.
Agora, ela pode não ter foco mesmo. Aí vc que vai ter que avaliar, prestar atenção se compensa, ou não se envolver.
Por curiosidade, o que seria um msol?
anônima
25/03/2022 13h49
Msol ! Se voce fosse homem de verdade não se importaria com isso . Bela bosta a tua carreira de TI sênior se és um escroto. Aliás a maioria que trabalha com TI tem esse perfil de soberba e arrogância como se fossem Bill Gates .. calma meu gafanhoto você não é nada hahaha…. Cada um tem objetivos de vida diferentes e prioridades …. Mais uma coisa é fato todos iremos morrer no final . Fica a julgando os outros e se afundando num trampo e deixe a vida passar com esse seu ego inflado , você irá morrer também e não será nenhum Bill da vida . Pax. Hétero top escroto narcisista …….
25/03/2022 14h41
E q porra é "msol" gente?????????
eles respondem
anônimo
25/03/2022 15h09
-É msol
-Posta foto dançando no tiktok
Quer mais motivos para não se relacionar?

"o fato é uma pessoa que diz que quer uma vida prospera não me parece tá focando na família"
Kkkkk,mas ela ta focando,vc vai dar a vida prospera para ela.
anônimo
25/03/2022 13h47
Não.
Não vou justificar.
25/03/2022 13h11
Não.
Não vou justificar nada.
25/03/2022 13h34
Não quero namorar msol.
Não tenho dinheiro msm, então elas não me querem também.

É uma rejeição mútua.
anônimo
25/03/2022 14h36
Não, principalmente se teve filho jovem
25/03/2022 14h11
Quantos anos essa mulher tem anônimo? A geração de 20 e poucos é isso aí mesmo. Tiktokers da vida. Atura ou surta.
Agora se ela perde muito tempo com isso e realmente não foca no que é mais importante, melhor vc não ter grandes expectativas com uma pessoa dessas.
25/03/2022 13h12
Se eu gostasse dela, sim.
anônimo
25/03/2022 13h28
Nunca fuja para as colinas !
25/03/2022 15h20
Só se eu fosse divorciado com filhos
25/03/2022 14h08
acho que vc ta meio perdido, jovem

1 - vc nem pegou ainda e ta preocupado com familia, filho dela, etc
2 - se filho nao é importante para o seu relacionamento c ela, pq citou que é msol?
3 - se a rede social nao está atrapalhando as outras área da vida dela, (estudo, trabalho, filho, etc) nao vejo pq VOCE deveria se preocupar
4- vc pode nao querer algo sério com ela por causa do tiktok mas mtos vão querer, inclusive alguem fez um filho com ela (algo beeeem sério, certo?)

nesse cenário eu vejo 2 alternativas:

vc aceitar a vida q ela leva
vc vazar
25/03/2022 13h22
Não sei nem o que é isso...
25/03/2022 14h08
Já namoro, no caso de não estar namorando, não seria minha procura, mas se acontecesse e eu visse q a pessoa é boa e tudo mais, sim