...so que nao, eu vejo uns videos, mano pra quelquer coisa, mano, qualquer mesmo coisa tola imbecil que as pessoas falam nos videos nos comentarios o cara é " foda, mito" e por aí vai o cara ensinou a fritar um ovo, pronto, o cara é foda, que banalizaçao de intelifencia é essa, ou de burrice da massa de gente?

ediçao ( era qualquer ali em cima)

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/03/2022 18h47
As pessoas ficaram burras.
eles respondem
anônimo
25/03/2022 15h01
Pura gadeação. Os holofotes glamurizam as pessoas.
25/03/2022 15h05
Bela crítica, mano. Vc é foda, Mito!
25/03/2022 15h19
Porque brasileiros se apegam a qualquer merda.
Pode perceber que quanto pior for o vídeo ou a música, mais eles gostam. Da até vergonha de ser brasileiro, se é loko.

Já viu aquele vídeo do "Freeeza, por que você matou o kuririn"? que graça aquela merda tem? e é um dos vídeos mais famosos do momento, fizeram até remix.
25/03/2022 20h42
Não li, você se expressa como um retardado.