Bom, já havia feito uma pergunta aqui sobre o comportamento dele. No final, levei como desinteresse e nem pensei mais sobre. PORÉM, a atitude dele que anda me incomodando, parece que eu fiz algo de errado e ele anda me punindo. Conforme disse na outra pergunta, depois de tudo ele me adicionou, só aceitei quase 2 dias depois e falei que havia visto apenas depois. Ele visualizou mas me respondeu com palmas APENAS hoje, ou seja, 1 semana depois. Antes de ontem, novamente, demos de cara na Igreja, não dei bola já q ele me tratou com indiferença pelas msgs, mas o engraçado que peguei alguém me dando umas olhadas e vi que era ele, por fim foi me encarando meio q discreto e só fui notar dps de um tempinho, continuou encarando e dps me deu tchau. Olha, sou imatura, bem imatura, confesso, mas não sou criança ao ponto de não saber lidar com uma rejeição, se é isso que ele tá fazendo. O problema é o MODO que ele fez e não se contentou e continua me tratando estranho mesmo eu já tendo me afastado (n vou ficar perto de alguém que n me quer, isso é chato), n estou gostando dessa atitude infantil e isso acaba deixando o clima estranho na Igreja, outras pessoas acabam notando. Como lidar sendo que acabamos tendo um contato grande por conta das funções na Igreja?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/03/2022 15h22
Li não.
elas respondem
25/03/2022 15h21
Olha só, te sugiro a ler sobre o transtorno de personalidade narcisista.
Uma das formas de punição utilizadas por eles é o tratamento do silêncio. Tudo isso faz parte da enorme manipulação q eles fazem.
São pessoas q não amam, não sentem empatia alguma.
Se informe, para não cair na mão de transtornados