e nem fazer nada sem pensar em mim, fiquei feliz de saber pq ainda amo muito ele, terminamos dia 25 do mês passado e ele praticamente implorou pra eu não cortar contato, no entanto fui diminuindo e ficando mais ausente, anteontem ele disse que não tava aguentando mais não me chamar de amor, pediu desculpa por ter me feito sofrer após o término, disse que não veio antes porque o orgulho estava falando mais alto, que fui a melhor coisa que aconteceu na vida dele e que cometeu o maior erro me deixando, porém nao me pediu pra voltar :( ontem enquanto víamos um filme me chamou de "vida" e disfarçou, hj mais cedo me chamou de amor baixinho no meio de uma frase, pedi pra repetir e ele mais uma vez desconversou e eu fingi não notar. Mesmo com tudo isso eu ainda tô desconfiada que ele só quer me comer, enquanto ele não pedir pra voltar vou pensar que é só pra sexo mesmo. Será que é possível resgatar essa relação? Não terminamos por conta de terceira pessoa e até onde sei ele não ficou com ninguém e eu tmb não.
Já corri muito atrás dele, inclusive pedi pra voltar na mesma semana que terminamos e ele não quis, só agora que ele tá vindo com essa e tá mais grudento que tudo, elogiando até minha respiração, se eu me ausentar nesse momento e começar a não ficar tão disponível, sabendo a falta que faço, será que isso fará ele ter medo de me perder de vez e tomar uma atitude? Pensa num homem orgulhoso, infelizmente ele tem esse defeito. Ele ter se aberto assim foi um passo e tanto.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/03/2022 15h54
Nossa q textão, de qualquer modo fuja para as colinas !
25/03/2022 15h39
Reata e depois termina de novo, vai terminar de estilhaçar o coração dele.
25/03/2022 15h41
Ele te comia direitinho? Resposta simples: volte e de novamente
25/03/2022 15h47
Esquece esse cara e vem comigo experimentar o verdadeiro amor em abundância.
25/03/2022 15h49
"Pensa num homem orgulhoso...." mais que o Veditta? Impossível
25/03/2022 15h50
Fala pra ele tomar o mesmo remédio que o Michael Jackson tomava para dormir, quero ver ele acordar algum dia...
elas respondem
anônima
25/03/2022 15h41
Toda esta novela e ele nem te pediu para voltarem? então deve ser apenas sexo mesmo.
anônima
25/03/2022 15h45
Amitriptilina é um ótimo remédio pra dormir
25/03/2022 15h59
Nossa depois de tudo isso ele não pediu pra voltar?? Mulher tua charada não ta dificil de decifrar.
1 : ele deve ta querendo que vc fique indo atrás dele igual fazia pra alimentar "ego" pessoas orgulhosas de mais costuma ter ego elevado.
2 : ele pode ta querendo só sexo mesmo com você ele ta te deixando confusa pra tu ceder.
Não deixa ele perceber que vc tem medo de perde ele, seja mais dura com ele, ignore não saia com ele. Se você ficar cedendo ele nunca vai ter merdo de te perder e vai saber que pode voltar a hora que quiser.

Homem não tem vergonha na cara mesmo não pqp.
anônima
25/03/2022 15h39
Texto grande. Odiei
anônima
25/03/2022 15h49
Manda ele tomar chá de melissa.
25/03/2022 16h21
eles disfarçam ou falam baixo as palavras fofas pois ficam com vergonha assim de inicio, eu msm fico quando eu volto com meu ex.
Bom, se ele teve capacidade de te chamar, acho que ele tem coragem de pedir pra voltar sim.
Terminaram por que?
anônima
25/03/2022 18h42
Manda ele tomar remédio pra insonia.