https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/03/ashley-madison-site-de-traicao-cresce-mais-entre-mulheres-no-brasil.ghtml
"Ao longo do ano, a rede que atrai pessoas comprometidas em busca de novos relacionamentos registrou a presença de 2,2 mulheres para cada homem."

https://www.ibahia.com/detalhe/noticia/estudo-aponta-que-mulheres-traem-mais-rapido-do-que-homens-homens-falam-e-mulheres-agem/

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/veja-diferenca-entre-homens-e-mulheres-na-hora-de-pular-a-cerca,4ac96ee9f9e27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
"- A segunda razão para os homens continuarem com as parceiras, mesmo após cometerem adultério, é manter a família estruturada.
- A segunda razão para as mulheres continuarem com os parceiros, mesmo após cometerem adultério, é a perda da estabilidade financeira." (ou seja, mulheres ficam num casamento ruim pq querem continuar recebendo dinheiro do CORNO)

https://www.atribunarj.com.br/mulheres-casadas-ja-sao-75-do-publico-de-canais-de-sexo/

Casar é cada dia mais perigoso, cada dia mais fácil vc se ferrar por conto de um mal casamento (ou seja, quase todos, quase certo) ...

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/03/2022 16h10
Chama os moradores de rua, brincadeirinha...
eles respondem
25/03/2022 15h56
Tudo doente.
25/03/2022 15h58
O homem tá perdendo o respeito. Cada vez mais vc vê imbecis rastejando aos pés das mulheres. Os caras colocam a mulher num pedestal e a cultuam como se fossem santas e depois acham estranho elas darem pra um cara que simplesmente a vê como uma mulher e nada mais. Quer a prova? Entra no instagram de qualquer gostosa que mostra o rabo e olha os comentários. Muitas mulheres hoje se sentem princesas da Disney porque se elas mandarem fazer qualquer coisa, tem otário que faz.
anônimo
25/03/2022 16h09
Geralmente são mulheres querendo ficar com outras
25/03/2022 16h15
Marido não satisfaz
Infelizmente muitos homens ainda não sabem satisfazer suas parceiras
Alguns nem um oral fazem
Ou a mulher tem vontade mesmo de algo novo, ai já não tem oq fazer