Em um artigo (esse artigo está em um blog LGBT) que fala sobre como ser uma lésbica estilosa, moderna e elegante, eu li esse trecho falando sobre as lésbicas que se vestem mal:

"Se você não usa roupas de grife, não mantém seu ‘corpitcho’ no peso ideal de uma bailarina, não lê ou ouve a coisa certa, e principalmente, se você for uma lésbica feia, que detesta batom, e prefere andar de tênis e camiseta, você é considerada um lixo.

Qual sua opinião sobre esse trecho? Achou errado ou achou que é um incentivo para que as lésbicas se vistam bem? Li isso em um blog e fiquei pensativa...

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/03/2022 17h26
Acho nada.
anônimo
25/03/2022 17h50
Preguiça de ler
25/03/2022 17h50
Muito discriminatorio
elas respondem
25/03/2022 17h27
Bizarro.
Cada um veste o que quer.
anônima
25/03/2022 18h41
Você deve ser lésbica também.