1.19K  10/01/2017 04h14
eles perguntam
4 2
elas respondem
08/01/2017 08h49
Trocando de roupa.
anônima
08/01/2017 10h11
Minha irmã flagrou eu cavalgando no meu ex na cozinha
anônima
08/01/2017 10h20
Meu pai me viu dando uns amassos no ficante.
10/01/2017 04h14
meu irmão viu meu vizinho com a mao na minha perereca kkk vergonha só de lembrar na época
eles respondem
anônimo
08/01/2017 02h54
Obs...
anônimo
08/01/2017 03h00
Não sou menina, mas uma vez estava indo mijar, dai quando chego próximo da porta, escuto um gemidinho da amiga da minha prima novinha de 17 aninhos, logo não entendo o que está acontecendo e me apoio rente a porta para ouvir, e escuto bem baixinho minha prima dizendo a ela, "Tá vendo isso aqui, se esfrega assim ó", eu não resistindo e com o pau na mão, me apoio para olhar através do buraco da porta, quando vejo a amiga da minha prima batendo uma pra ela, minha prima toda loca gemendo como uma desvairada, e a amiga toda curiosa novinha sem reação e assistindo o show. Eu já sem reação e quase gozando tento olhar por cima do vitro pra ver o que consigo enxergar, e quando dou a volta pra ver, a amiga novinha da minha prima tá de quatro e minha prima safada chupando como se fosse manga, toda lisinha e rosinha a amiga não resiste e logo começa a soltar jatos de porra da buceta, e começa a gemer muito alto, dizendo para não parar, eu não consigo me conter e sem querer faço barulho do lado de fora, e elas percebem e fazem silêncio, a amiga da minha prima sai pra fora e pega no flagra eu do lado do vitro com o pau parecendo rocha, ela toda tímida e gozada diz o que estou fazendo lá, eu louco de tesão agarro ela, a jogo dentro do banheiro junto com minha prima, e sem pudor fodo as duas enquanto as duas se chupam na minha frente, bom, foi uma noite para nunca se esquecer.