Por saber que tem outro alguem interessado em voce a pessoa fica se vangloriando disso, em outras palavras, se alimentando como se aquilo fosse suprir todo seu ego. Ela, so pelo fato de saber que estou interessado nela fica toda 'princesinha' fazendo questão de que os outros saibam. Como cortar o barato dessas pessoas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/01/2017 03h46
Moço,

Infelizmente estamos sujeitos a isso...Pessoas assim não são apenas imaturas, são também inseguras (embora não pareçam) a ponto de precisarem desdenhar do sentimento de outra pessoa por elas para se sentirem bem...Entendo que seja difícil quando se trata de um interesse real mas, se afastar da pessoa é o melhor a ser feito e não digo isso no intuito de fazer joguinhos, digo no sentido de mostrar a pessoa que se ela não te valoriza, você o faz o suficiente para deixar ela de lado...Devemos querer quem agregue valor a nossa vida...
anônima
08/01/2017 04h16
Sim
eles respondem
08/01/2017 09h35
Existem pessoas de várias formas...o mundo é isso.
E pra que vc vai cortar barato dos outros? Cada um no seu quadrado. Inveja num é coisa de Deus não.