Gente, eu comprei um sapato, só que não ficou bom. Daí solicitei a devolução e eles simplesmente disseram que não seria necessário e que reembolsaram o vendedor e a mim (e realmente foi feito). Eu fiquei sem entender nada, nem a loja entrou em contato solicitando o sapato de volta. Alguém já passou por isso? Tô pensando em vender ele e descolar uma graninha pra comprar outro...

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/03/2022 00h15
Eu nunca precisei devolver nada que comprei pela internet, no seu caso você saiu no lucro.
25/03/2022 19h34
Nunca aconteceu comigo, Dani.

Mas talvez todo o trâmite da devolução fosse sair mais caro do que simplesmente deixar por isso mesmo.
Estranho? Sim. Já pensou se eles fizeram isso com todos que resolverem devolver o produto?

Fique com o sapato por mais um tempinho. Se a solicitação de devolução não acontecer, aí você vende.
anônima
25/03/2022 20h02
Obs
anônima
30/05/2022 06h26
Nossa, nunca passei
eles respondem
anônimo
25/03/2022 19h27
tem 30 dias pra mandar de volta quando chegar no vendedor em 3 dias eles vão te reembolsar.
anônimo
25/03/2022 20h26
Sempre tive que devolver, eles mandam uma etiqueta, tem que imprimir, colar no pacote e levar numa agência do correio que não pode ser franquia.
25/03/2022 20h26
Nunca me aconteceu nada.