Eu vejo que a maioria das pessoas hoje em dia, principalmente os jovens, não tem confiança em si mesmos, em relacionamento, trabalho e até quanto a própria aparência. Eu sou daqueles que acha que errar e não agradar sempre é totalmente normal, não sei o que está acontecendo com essa geração. Alguém aqui se sente assim? Usem o anonimato se quiserem

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/03/2022 21h46
Me sinto assim todo dia
25/03/2022 21h51
Meu problema vem desde a infância, acredite. kkk Com 6 anos de idade eu já tinha problemas com imagem, para piorar engordei e sofri bullying. O pior bullying que sofria era de mim mesma, mas acabei desenvolvendo ansiedade social por causa das pessoas e até hoje luto com isso. É uma praga.
anônima
26/03/2022 04h26
A resposta é simples
Redes sociais que combram padrões ainda maiores e inexistentes
Pais controladores que forçam suas crenças nos próprios filhos em vez de ouvi-los e apoiar em seus sonhos
Além de quê qualquer família desestruturada afeta os futuros relacionamentos dos filhos, porquê a gente tende a repetir padrões que a gente cresceu vendo sem perceber.
26/03/2022 09h41
Não.
Mas isso é normal em todas as gerações.
eles respondem
25/03/2022 21h40
Não tenho, sou gostoso
anônimo
25/03/2022 21h41
Eu me sinto assim. Li um livro chamado "a sutil arte de ligar o foda-se". Tem me ajudado bastante
26/03/2022 04h02
Isso não é um problema meu.
26/03/2022 09h38
Porque sou fracassado.