Sempre faço um jogo com garotas que estou a fim, de perguntas e respostas, intercalando a vez, geralmente dá muito certo... Comecei a conversa com ela na sexta-feira e ontem fizemos o jogo, no meio dele, perguntei se ela estava gostando de alguém ela respondeu: Sim..., e simplesmente continuou o jogo com outra pergunta. Continuamos jogando mais um pouco e eu disse tchau. Essa é a minha deixa pra desistir? Chamo ela outra vez ou não??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/01/2017 10h06
Se ela gosta de alguém e msm assim está conversando c vc é sinal de q ela não está compromissada c a pessoa.
Investe, mas sem criar expectativas sentimentais
anônima
08/01/2017 10h24
Ela disse quem é a criatura? Não, então pode ser você (Iludindo as crianças, sou má).
eles respondem
08/01/2017 09h53
Muito estilo adolescente.