Nossa, descobrir por um amigo em comum, fiquei chateada que nem me falou, mas o que pesou mais é saber que a moça é mais nova do que eu e já casou e eu NEM NAMORADO NUNCA TIVE, nossa me bateu uma BAD feia agora, estou muito feliz por ela, mas não posso negar que estou triste por mim. Todas as raras amigas que tenho tem namorado e eu não, eu que esses dias estava chorando falando com a psicóloga sobre a minha vida amorosa ser temperada com azar+ rejeição.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
25/03/2022 22h13
Vc não tá perdendo nada, acredite. Mulher quando tá sozinha quer um homem a qualquer custo, quando consegue só sabe falar mal de homem. Mais uma prova de vc não está perdendo
25/03/2022 23h33
Eu te entendo, a gente sempre olha pro gramado do vizinho, vê algo que sempre desejamos e ficamos triste por almejar, lutar tanto e não conseguir! Eu tô na luta de conquistar minha vida, trabalhando em 3 lugares diferentes e bate aquela BAD quando vejo alguém que não da valor a sua oportunidade, tem tudo na mão e já conquistou tudo, sendo mais novo que eu! Mas uma coisa te garanto, eu vou conseguir conquistar meus sonhos e você também! Já já você se casa e vai da tudo certo filha, fique em paz!!
anônimo
25/03/2022 22h17
Moça, mulher não precisa de homem pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente e compre uma casa... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha ou vibrador
anônimo
25/03/2022 23h47
É foda, mas não se compare com os outros. Todo mundo tem um tempo, o da sua amiga chegou. Porém muitos estão na mesma situação que você ou pior. Tenha paciência que a sua vez vai chegar, tenha apenas um pouco de fé.
anônimo
25/03/2022 23h02
Ou tu é feia q dói
Ou tu é tímida e n sai de casa
Ou tu é extremamente exigente
Ou tu é putona e ninguém tem coragem de assumir.

Geralmente é um desses
25/03/2022 22h56
Se eu comentar algo sincero aqui vc vai ficar depressiva.
25/03/2022 23h26
Problema seu.
26/03/2022 00h09
Normal, não precisa falar essas bobagens pra todo mundo.
25/03/2022 22h52
Tambem ja vi varias pessoas mais jovens que eu casando e tendo filhos e eu,não mais virgem mas nunca namorei nem nada.
O melhor é não dar muita bola pra isso e seguir com sua vida
anônimo
26/03/2022 00h09
normal estamos todos no mesmo barco, e nao se culpe por isso os relacionamentos atuais tá td mt dificil ou superfial
anônimo
25/03/2022 22h11
Quantos anos você tem?
anônimo
25/03/2022 23h45
zzzzzz
25/03/2022 23h20
Vish, qual é a crise? Dos 30?
anônimo
25/03/2022 22h49
Caralho você deve ser muito chata ou muito feia. Como que mulher fica solteira pelo amor de deus é só existir.
elas respondem
anônima
25/03/2022 22h52
É normal. A feminista da minha sala também casou e tem filho. Sempre dão os conselhos ruins pra você mas no final elas querem mesmo é um macho.
25/03/2022 22h11
Desejo que você encontre um amor!
anônima
25/03/2022 23h28
Sei dessa tristeza.
Todas, TODAS as minhas amigas ou estao casadas ou estao namorando e eu sozinha sem ninguem, sem nunca ter tido um namorado.
Sou muito magra, muito baixa, miúda, tímida, quieta, feia de rosto que dá ate medo de olhar, feia de corpo. E elas sao lindas.
Tudo veio pra mim em desvantagem.
Eu tenho q trabalhar pra sobreviver pq relacionamento na minha vida nunca vai existir.
anônima
25/03/2022 23h22
Cara,

Minha tia não namorava e se relacionou pela primeira vez com 33 anos.

Minha mãe se divorciou aos vinte, nunca mais namorou até namorar e noivar com 45, com um cara que trata ela bem melhor do que meu pai.

Eu conheci uma vizinha que realizou o sonho de ser mãe aos 40.

PARA DE SE COMPARAR COM OS OUTROS. As vezes só não é o seu tempo!

Eu sei que depois da faculdade vou ter uma vida inteira pela frente, tenho até colegas que foram estudar comigo sendo maduras ou idosas também. Tendo até netos.

A gente tem que parar de achar que tem que ser tudo igual.
anônima
25/03/2022 22h28
Tenta os apps de namoro e Instagram
Ame sua solitude pra amar outra pessoa, se continuar com esse pensamento vai virar mãe de gatos
25/03/2022 22h12
Odeio homens fique com mulheres
anônima
25/03/2022 23h25
Não fique triste, uma hora ela verá que se fodeu; você continuará solteira.
25/03/2022 23h44
Moça, casamento não é tudo na vida, já tive três relacionamentos e nenhum deram certos, só tive tristeza e decepções na minha vida, hoje estou solteira, tenho meu trabalho, faço curso, sou uma pessoa totalmente independente... hoje não comparo a vida que tinha antes pra vida atual, vivo ótima, sem preocupações, me sinto uma pessoa totalmente livre e feliz.
anônima
25/03/2022 22h12
A crise dos 30 veio.
anônima
25/03/2022 22h17
Uma hora você também vai encontrar alguém legal
25/03/2022 23h17
Com base nas suas terapias, qual é a opinião da sua psicóloga a respeito desse assunto? Sobre você nunca ter namorado, mesmo querendo. Será que não é alguma barreira mental que você impõe?

Não fique se comparando aos relacionamentos das suas amigas, ninguém é igual a ninguém. E você ainda é nova, moça.
anônima
25/03/2022 22h55
E isso é tudo por conta do seu comportamento/personalidade.