Sou daqueles que não acreditam muito na imagem que propagam de Jesus com sendo aquele maconheiro de olhos azuis que vemos em ilustração por aí afora.
Acho que como divindade, ele se projeta diferentemente para cada pessoa. E digo mais, com a forma que mais a pessoa tem preconceito:
De judeu para antisemita, negro para racistas e por aí vai.
Fico preocupado se um dia ele voltar aqui na terra, e começar a pregar em praças públicas dizendo:
- Vinde a mim os francos e puros de coração, que deles serão os reinos do céu!

Se ele estiver de sapatênis com meia levantada, bermuda apertada e camisa da CBF, eu não vou não!

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
25/03/2022 23h26
Não acredito na salvação assim, nem que Jesus era o "filho preferido de Deus" ou que ele seja Deus encarando. A divindade está em todo mundo.

Eu tenho um leve preconceito com branco rico que mora em locais valorizados tipo a Zona Sul e a Barra da Tijuca, fora artista plástico herdeiro, mas tolero eles.
23/04/2022 23h48
Se for gordo e velho eu to fora.
26/03/2022 00h17
Como satanista, eu sou o meu próprio Deus.
25/03/2022 22h25
Não, sou uma pessoa livre de preconceitos
anônima
25/03/2022 23h23
Vão falar um monte de coisas, que não tem preconceito e blá-blá-blá.

Sejamos francos, nessa vida só a morte não tem preconceito, chega pra todos.
anônima
26/03/2022 00h17
Sim
anônima
25/03/2022 23h32
Todos aqui no fundo tem preconceito.
anônima
26/03/2022 07h48
Não tenho preconceito

Talvez só com gente que tenha preconceito
26/03/2022 08h11
Não acredito na existência de divindades, acho algo muito improvável
eles respondem
anônimo
25/03/2022 23h30
A ciência tentou reconstruir o rosto pra se aproximar da assistência real de Jesus e chegou nessa conclusão.
25/03/2022 23h29
todos temos preconceitos, principalmente aqueles do coração, de olhar a pessoa sem conhecer e já julga-la de cima a baixo!! Somos muito falhos nesse quesito!!
anônimo
23/04/2022 23h56
Se existir uma divindade acredito que ela seria um ser de uma dimensão superior a nossa (4D, 5D, 6D e assim por diante) além de que eu acho que ela não teria corpo físico, seria apenas uma "inteligência" ou uma "forte energia"
anônimo
23/04/2022 23h42
mas não quero ir pro paraíso, lá não vou ver meia duzia de fdp que eu tenha certeza que vão pro inferno, quero ir pro inferno junto com esses caras ver eles sofrerem mesmo que eu sofra também asuhhuasuhas
anônimo
25/03/2022 23h20
Vou pro céu.
25/03/2022 23h25
Sim, óbvio
anônimo
25/03/2022 23h33
Não é nenhum mal imaginar Jesus Cristo como um homem louro e de olhos claros, afinal esse padrão era um fenótipo que os romanos estavam acostumados.

Se a Igreja Católica tivesse se concretizado no leste da Ásia, não seria errado se hoje nós imaginassemos Jesus como um homem de olhos puxados e com cabelos pretos escorridos.

Penso que cada um imagina da forma física que quiser, o que vale é a fé individual de cada um.
anônimo
25/03/2022 23h35
Eu não tenho preconceito , mas tenho muita maldade no coração e pior sinto prazer em imaginar ou fazer maldades, então eu ficaria com muito medo de encontrar jesus de verdade, ele iria saber de tudo que eu fiz e o que eu penso.
26/03/2022 03h35
Jesus resume todo esse "bla bla bla" de preconceito ao amor. Se a pessoa ama seu próximo, terá pontos positivos com cristo, caso contrário, não terá.

Uma pessoa que odeia o seu próximo, seja lá qual for motivo, preconceito por cor, raça, e etc... não tem aprovação de Cristo.

A Bíblia diz que a segunda vinda de cristo será em gloria e poder, o tempo de "pregação", a essa altura, já terá terminado, ele só retornará para buscar aqueles que acreditou nele e amou as pessoas, o resto Deus condenará ao fogo eterno.
25/03/2022 22h28
Maconheiro de olhos azuis,kkkkkkk
25/03/2022 23h30
Não, preconceito é bom.
anônimo
26/03/2022 08h05
Pode tirar sim, sou cheio de preconceitos
anônimo
23/04/2022 23h37
Se odiar gado bolsonarista entrar na lista, tô ferrado.
23/04/2022 23h38
Não, preconceito é legal.
23/04/2022 23h41
Se ele não for uma mulher gostosa eu prefiro ir pro inferno fazer festa com os demônios.