elas respondem
Não acredito na salvação assim, nem que Jesus era o "filho preferido de Deus" ou que ele seja Deus encarando. A divindade está em todo mundo.
Eu tenho um leve preconceito com branco rico que mora em locais valorizados tipo a Zona Sul e a Barra da Tijuca, fora artista plástico herdeiro, mas tolero eles.
Se for gordo e velho eu to fora.
Como satanista, eu sou o meu próprio Deus.
Não, sou uma pessoa livre de preconceitos
Vão falar um monte de coisas, que não tem preconceito e blá-blá-blá.
Sejamos francos, nessa vida só a morte não tem preconceito, chega pra todos.
Todos aqui no fundo tem preconceito.
Não tenho preconceito
Talvez só com gente que tenha preconceito
Não acredito na existência de divindades, acho algo muito improvável
eles respondem
A ciência tentou reconstruir o rosto pra se aproximar da assistência real de Jesus e chegou nessa conclusão.
todos temos preconceitos, principalmente aqueles do coração, de olhar a pessoa sem conhecer e já julga-la de cima a baixo!! Somos muito falhos nesse quesito!!
Se existir uma divindade acredito que ela seria um ser de uma dimensão superior a nossa (4D, 5D, 6D e assim por diante) além de que eu acho que ela não teria corpo físico, seria apenas uma "inteligência" ou uma "forte energia"
mas não quero ir pro paraíso, lá não vou ver meia duzia de fdp que eu tenha certeza que vão pro inferno, quero ir pro inferno junto com esses caras ver eles sofrerem mesmo que eu sofra também asuhhuasuhas
Não é nenhum mal imaginar Jesus Cristo como um homem louro e de olhos claros, afinal esse padrão era um fenótipo que os romanos estavam acostumados.
Se a Igreja Católica tivesse se concretizado no leste da Ásia, não seria errado se hoje nós imaginassemos Jesus como um homem de olhos puxados e com cabelos pretos escorridos.
Penso que cada um imagina da forma física que quiser, o que vale é a fé individual de cada um.
Eu não tenho preconceito , mas tenho muita maldade no coração e pior sinto prazer em imaginar ou fazer maldades, então eu ficaria com muito medo de encontrar jesus de verdade, ele iria saber de tudo que eu fiz e o que eu penso.
Jesus resume todo esse "bla bla bla" de preconceito ao amor. Se a pessoa ama seu próximo, terá pontos positivos com cristo, caso contrário, não terá.
Uma pessoa que odeia o seu próximo, seja lá qual for motivo, preconceito por cor, raça, e etc... não tem aprovação de Cristo.
A Bíblia diz que a segunda vinda de cristo será em gloria e poder, o tempo de "pregação", a essa altura, já terá terminado, ele só retornará para buscar aqueles que acreditou nele e amou as pessoas, o resto Deus condenará ao fogo eterno.
Maconheiro de olhos azuis,kkkkkkk
Pode tirar sim, sou cheio de preconceitos
Se odiar gado bolsonarista entrar na lista, tô ferrado.
Não, preconceito é legal.
Se ele não for uma mulher gostosa eu prefiro ir pro inferno fazer festa com os demônios.