Baixei o Tinder e nas opções para curtir ou não apareceu meu vizinho, só que ele é casado fiquei surpresa em ele estar neste app já que ele é casado. Então guardei isso pra mim não falei com ninguém, mas sei lá fico com pena da esposa dele ela é jovem, trabalhadora e tem um filho com ele e tudo ela me parece ser uma boa pessoa e já ouvir de forças dos outros que já traiu ela.
E o cara faz isso com a coitada.
Vocês contariam tipo de forma anônima ? Ou deixariam quieto pra não acabar o casamento dos outros ?
Sei lá o cara é descarado não respeita a mulher nem o filho pequeno. E ele já traiu ela uma vez que soube e continua fazendo a mesma coisa e ela sem saber.

elas perguntam
9 1
eles respondem
25/03/2022 22h35
Nao se meta. Numa dessa ela aceita que seja assim por qualquer motivo e quem ficara mal é voce
25/03/2022 22h43
Se ele traiu ela uma vez e ela aceitou, quem é você pra se meter? vai ver ela até já sabe, mas finge não saber pra não acabar com o casamento.
anônimo
25/03/2022 22h44
Ela deve saber, não fale nada e viva de boa !
25/03/2022 22h47
É complicado mesmo,não sei tambem
anônimo
25/03/2022 22h48
Não faz nada.
25/03/2022 23h58
Quem conta é sempre o vilão da história, eu ficaria quieto.
anônimo
25/03/2022 23h50
Toda vez que alguém conta traição, é julgado como errado e fofoqueiro , além de o corno nunca aceitar e nem separar.
anônimo
26/03/2022 00h51
Desista.
elas respondem
25/03/2022 22h35
Eu deixaria, no final a pessoa ainda sai como errada.