Casamento é uma delícia,é maravilhoso quando as duas pessoas se amam e se respeitam,mas ninguém precisa de um papel como passaporte para a felicidade,o que vale é o sentimento e o respeito entre os envolvidos.
Eu me casei em respeito e pedido da minha mãe que é muito tradicional,e para ela o casamento é obrigatório,me arrependi pra cacete kkk..
Enfim, o importante é está feliz com a pessoa que você escolheu para está ai seu lado.
eles respondem
08/01/2017 10h34
Mudou em que?kkkkkkkk
Senta na porta de um cartório civil por um dia
08/01/2017 11h04
Antes era privilégio dos heteros.hehehe