Por que tem pessoas que acham que nós temos a obrigação de servi-las e quando não as servimos, as mesmas param de falar com a gente ou ficam indiferentes? Vocês já tiveram ou tem amizades desse tipo. Qual sua opinião a respeito disso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/01/2017 10h32
Uma amizade bem bosta essa,pior quando a pessoa fica com raiva,você fica com piedade,empresta a grana,o indivíduo para de falar contigo e ainda te dá um cano. Tem um camarada que me deve R$400,00 desde 2013,onde me vê vira a esquina..
Muito feio isso.. estou fugindo dessas amizades.
08/01/2017 11h08
Eu tinha uma amiga que queria usar meu cartão de crédito para comprar um celular KKKKKKKK, mas eu não emprestei mesmo, ela não ficou com raiva de mim.
Eu já mando logo a real digo que não vou emprestar dinheiro porque sei que a pessoa não vai pagar, jamais vou emprestar muito dinheiro para alguém, não sou boba.
anônima
08/01/2017 11h13
Sim, mas eu sou cara de pau, falo na cara que não posso emprestar.
08/01/2017 11h50
Eu empresto só pro meu melhor amigo, pois ele trabalha. Na maioria das vezes nossas dúvidas são pagas em comida
08/01/2017 11h57
Eu empresto mas é pouco, o tipo de quantia que acaba mais dada so q emprestada rsrs e me emprestam tmb então não vejo problema. Quantia grande depende muuiuito.

" Há duas formas de se perder uma amigo: emprestando dinheiro ou pegando dinheiro emprestado" :P
eles respondem
08/01/2017 11h55
Acontece direto e isso dá uma raiva , meu irmão fica mendigando empresta 20$ aí gu dps ti pago aí quando empresto nunca paga aí passa 1 semana empresta 10$ aí gu aí eu falo naoooooooo! Aí ele fala Caraí miserável deixa queto quero mais não , você vai ver!!
Avsf