Tipo um dia vc está louco de amores e no outro dia quase nem fala nada??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/01/2017 13h46
Ser humano normalmente vive em busca de prazer atrás de prazer... Seja homem ou mulher...poucos se acostumam com o que conquistou.
Acho que é isso.
anônimo
08/01/2017 13h01
Eu sou tipo uma mulher de tpm , isso varia ... quando eu sou trolado la no lol em plena season 7 por um Ziggs adc na minha md3 pro diamante 3 e tals , ou quando estou numa losestreak muito alta . Mas quando eu to ganhando muito la no jogo , faço até questão de pagar uma pizza pra garota do nada .
08/01/2017 14h00
Com a frequência do comportamento mudado dela
elas respondem
anônima
08/01/2017 12h20
Isso não é mudar de opinião, é só achar alguém mais interessante. Com mulher é a mesma coisa, querida.
anônima
08/01/2017 15h29
Isso não é mudar de opinião não. Isto chama se bipolaridade.