Em 2020 eu sair com um cara eu tinha acabado de completar 18 anos e eu toda emocionada queria um namoradinho eu acabei saindo com ele e ele tinha 24 anos eu fui no cinema com ele quando estavamos indo pra casa ele passou a mao em mim eu so fui deixando eu era muito boba naquele tempo pensava q ele queria algo serio comigo no final ele passou a mao em mim e nao se falamos mais
Toda vez que eu passo naquela rua nao consigo olha na cara dele e nem passar naquela rua eu fiquei magoada cmg mesma por isso e eu acho q ele aproveitou um pouco da minha inocencia
O amigo dele ou colega me chamou pra tomar sorvete so que eles sao da mesma rua
Quando eu passo na rua deles eu na falo com o outro, mas eu falo com esse q me convidou pra tomar sorvete eu nao sei se eu vou ou nao
Nao tenho ninguem pra falar disso..

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/03/2022 07h27
Como pessoas se conhecendo, ambdas tem certas intenções, no caso você já queria namorar e ele não, só queria da umas amassos e nenhum dos 2 estavam errados, no caso você esta magoada consigo mesma por ter deixado por conta de suas intenções, porém ele não tem culpa e nem você! Meu conselho: se perdoe, não se feche, conheça pessoas novas, cuide da sua intimidade, seja clara desde o início que você só gosta de sair com pessoas que querem algo sério! Primeiro passo pra tudo começar a fluir na sua mente, tome coragem olhe na cara dele, de bom dia, se perdoa! Não to dizendo pra criar amizade, mas pra tirar de vdd essa magoa do coração. Vc precisa olhar pra ele e não se sentir triste e seu coração terá muito mais paz, confie em mim! ❤️❤️
26/03/2022 00h43
Você que sabe…
anônimo
26/03/2022 03h23
Se não sair, vai pro inferno, ao lado do capeta pagando seus pecados
elas respondem
26/03/2022 07h32
Moça, todo mundo fez uma coisa ou outra e depois percebe que não devia ter agido daquela maneira, isso é tão comum quanto andar para frente.
Não se apegue a isso e fique atenta: acha mesmo que um rapaz decente já chegaria te passando a mão? Acha mesmo que permitir tudo influencia na decisão dele de querer algo com você?
Uma pessoa que tem real interesse vai primeiramente te Respeitar, às vezes nem é para tanto e respeitam mesmo assim.
Quanto a sair com o outro: você quer? Vá! Não tem nada demais.
26/03/2022 00h46
Eu acho que você que tem que decidir isso.
Eu no seu lugar não sei bem se iria pelo fato do outro cara ser amigo dele. Vai que ele já falou sobre você e tals. Mas eu não sou muito de ligar para o que pensam de mim.
Tem homem babaca em qualquer lugar, já saí com um menino que colocou a mão nos meus seios e eu achei um pouco evasivo demais e não soube como reagi na hora, era inexperiente e ingênua como você também. Fiquei com ele por ficar assim mesmo, e acabei cortando contato com ele logo após.
O menino que te chamou pra tomar sorvete é legal com você? Te trata bem? Te respeita?
Se sim, se você está com vontade, vai assim mesmo, se for ruim, fica como experiência!
Boa sorte!!! :)
anônima
26/03/2022 00h44
Não