Sim...
A realidade às vezes dói
26/03/2022 01h28
Não sei bem, mas houve uma época que eu ficava criando situações na minha cabeça. Inventava que eu tinha uma vida interessante e feliz. Felizmente parei com isso. Me deixava triste saber que nada daquilo era real.
anônima
26/03/2022 01h30
Sim
anônima
26/03/2022 10h06
Eu me imagino milionária nas maldivas todo dia
26/03/2022 10h31
Neurologicamente falando, um cérebro saudável é capaz de fazer isso. Portanto todos criam, o que nesse contexto eu poderia dizer de: zona de conforto ou escape.
Que seria diferente de haver desequilíbrio e viver nessa condição, daí poderia ser associado a várias patologias psíquicas.
eles respondem
26/03/2022 00h53
Não, ele é bem realista, não me permito sonhar mais alto do que sei que sou capaz de conquistar.