Ouvir diser que garotas gostam de caras mais velhos, não sei se é verdade,porém se uma garota que acaba de fazer 17 anos gostar de um cara d 28, será que esse relacionamento é correto?

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/03/2022 09h40
Na teoria sim, em questão de idade não há nada legalmente -havendo consenso- que os impeça.
Também que é verdade que algumas garotas curtem um cara mais velho.
Na prática na convivência mesmo acho bem difícil de dar certo.
anônima
26/03/2022 08h32
Se os dois estiverem de acordo, sim.
anônima
26/03/2022 08h42
Olha. Eu quando tinha 16 era apaixonada por um homem 11 anos mais velho. Era uma paixão platônica obviamente. Mas hoje em dia eu acho esquisito porque eu era muito jovem. Não gosto nem de lembrar.
anônima
26/03/2022 09h31
Eu gosto de caras mais velhos, como eu tenho 16 o máximo q eu fico é com caras de 18 anos, pra mim um cara de 21 anos pra cima querer ficar comigo é pedofilo. Um cara de 28 querer ficar com uma de 17? Só pode ter algum problema com ele
eles respondem
26/03/2022 04h16
Correto não é, mas já foi banalizado.
26/03/2022 09h29
Culpa das mulheres sequeladas que ao invés de gostaram dos homens da mesma idade ou pouco acima, querem um pai pra cuidar delas. Então vai lá mesmo e aceita essa merda, porém dificilmente dará certo, é mais carência, vontade de trepar.