4.43K  02/08/2019 02h45

Meninas. Tenho uma pergunta quente e intima rsrs.. tenho preferencia em perguntas sexistas.

Eu vejo muitas meninas de vestidinho / saia, e vacilando, pagando calcinha fio dental, daquelas socadas no c*u... daquelas que nao sai do utero, nem se puxar cm um alicate kkkkkkk
As perguntas são:

1. Voces nao acham muito safado, sair de vestido ou saia, com uma calcinha que nao cobre praticamente nada?

2. Voces usam fio dental com vestidos ou saias -
*Por excitação: sensação de estar sem nada por baixo, aumentar o ego.. ou simplesmente pq gosta do troço enterrado no brioco kkkkkkk
OU
*Pela estética: algo como um bem estar, se sentir livre e tals

eles perguntam
13 6
elas respondem
08/01/2017 12h45
Minha resposta é a mesma da @Pat_Morena
Eu gosto de ser sensual e não vulgar.
08/01/2017 12h28
Que merda de pergunta, a mulher usa o que lhe deixa confortável e fim
anônima
08/01/2017 12h28
Uso pq não marca nas calças, não gosto de vestido nem saia. Mas nesse caso ai, é falta de semancol mesmo.
08/01/2017 13h55
Uso pq me sinto confortável, por estética pra não marcar na roupa e pra não pagar calcinha.
Cada uma pode usar pelo motivo que quiser, mas acredito que a maioria usa pelos mesmos motivos que eu citei e as outras mulheres também citaram aqui.
anônima
08/01/2017 12h37
Caro Renato, nunca sai de fio dental enterrado no C* ou pagando calcinha.. uso porque gosto de usar, não preciso de um fio dental ou mostrar a bunda para aumentar meu ego ou mostrar meu potencial..
Tenho outros meios para mostrar minha sensualidade.
08/01/2017 12h48
Eu uso saias e vestidos no meu trabalho, normalmente justos e pouco acima do joelho. Para não marcar uso sim fio dental...não tem como pagar calcinha...
anônima
14/07/2019 20h42
O cofrinho de vcs aparecendo é lindo né
08/01/2017 12h58
Eu uso aquilo que me faz bem...
Ficar sexy é algo natural, toda mulher quer fikr sexy...
08/01/2017 12h39
Moço,

Usamos o que nos faz sentir confortável...Por exemplo, uma calcinha cortada a laser que não marca sob a roupa...
anônima
14/07/2019 21h06
Isso é coisa de puta, não uso esse tipo de coisa enfiada no rabo.
14/07/2019 21h15
Por isso eu já saio sem.
14/07/2019 21h58
Uso o que quero pq eu gosto, e ninguém tem que achar nada
anônima
14/07/2019 22h11
Sim usam isso pra chamar atenção rsrs você acha que uma mulher vai usar uma saia muito curta com calcinha fio dental só pq acha bonito? A intenção da roupa e chamar atenção óbvio. :D se não fosse pra chamar atenção não usavam uma roupa que deixa os caras babando.
eles respondem
08/01/2017 12h58
Que brocha.
Faz o seguinte: as coisas que vc não gosta, não pratique.
Se não quer calcinha torando o butao, não use.
Quer algo mais fácil? Vc é livre. Faz ou não o que quiser, respeitando a liberdade do outro.
14/07/2019 20h44
Nossa mano, tu realmente pegou pesado na segunda parte da pergunta, isso aqui foi sinistraço "pq gosta do troço enterrado no brioco kkkkkkk"
anônimo
14/07/2019 21h07
vira homem cara
anônimo
14/07/2019 22h17
Acho que cada um tem o direito de se vestir como quiser.
14/07/2019 22h22
O pior e que a menina coloca roupa pra chamar atenção, ai ela CHAMA a atenção , e acha ruim
anônimo
02/08/2019 02h45
Opa