Tipo ela falou que não queria nada com ngm quando tava conversando com ele mais foi na zoeira. Será que ele levou a sério ou não queria nada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/03/2022 08h05
Sim ele levou a sério, toda brincadeira dita pode ser uma verdade, fonte: psicologia.
26/03/2022 07h50
aí é foda kkkk não tem como eu saber, mas o meu palpite é que sim.
não sei como foi dito, mas ele pode ter entendido como indireta que ela não queria nada com ele
26/03/2022 09h26
Acho que ele gostava dela, mas depois que ela mandou essa, ele perdeu as esperanças que tinha, por isso se afastou, pra não sofrer mais tarde.
elas respondem
anônima
26/03/2022 08h05
Juro que não consigo assimilar como mulher fala tanta merda e imbecilidade para os caras e ainda não entendem do porque eles somem.

Óbvio que depois desta besteira infeliz o cara iria sumir, já cortou ele de saida, queria o que??? O cara não iria perder tempo com uma sem noção e chata, tendo varias outras doidas para dar para ele.
anônima
26/03/2022 09h03
Desculpa,mas se ela estava afim dele e fez isso foi imaturidade
anônima
26/03/2022 18h55
De certo ele estava afim dela