Rapaziada, vamos deixar as meninas que tem insegurança e vamos falar do que realennte gostamos nela e como as imperfeições delas é oque vemos como perfeição!

*Cabelo bagunçado e despenteado é muito sexy
*Estrias na bunda e no quadril é lindo demais
*peitinho pequeno é a coisa mais sensacional
*peitão grande e caidinho é uma delicia
*bunda com celulite é incrivel de bater e admirar toda hora
*elas sem maquiagem com carinha de sono é a coisa mais apaixonante
*dobrinhas a mais é uma delicia de apertar
*magrinha é uma delicia pegar no colo
* quando sai do banho com cabelo lavado sem pentear da vontade de pegar ela na hora kk
* com um blusão largo e um shortinho aparecendo a poupa da bunda é deixar o cabra louco auuu

Fala aí oque a rapaziada acrescentaria pra elas saberem que são lindas e gostiosas?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/03/2022 08h14
Resumindo: na hora do desespero, podendo meter e gozar dentro de qualquer tribufú está ótimo.
anônima
26/03/2022 09h58
kkkkkk credo

Melhor falar a verdade
anônima
26/03/2022 10h09
anônima
26/03/2022 08h04
Resumindo: qualquer porra vcs gostam, magra, gorda, bagunçada, atira pra todo lado kkk
anônima
26/03/2022 08h21
Não me importo com os homens, mas sim com as pessoas.
26/03/2022 10h00
Toda mulher é assim, e as q tem corpos perfeitos é pq tem dinheiro e faz inúmeras cirurgias, ai é fácil.
Agr qnd vc é pobre mortal, é daí p pior.
26/03/2022 08h07
Muito texto
eles respondem
26/03/2022 08h12
Não quero parecer rancoroso ou insensível, mas jamais dou flor para quem me ataca de bazuca, jamais. Eu não vejo ninguém me elogiando ou enchendo a minha bola, e se as mulheres possuem problemas de estima e aceitação, não é problema meu.
26/03/2022 08h20
Quando eu vir mulher elogiando imperfeição de homem para levantar a autoestima dele, eu volto aqui e tento responder alguma coisa.
26/03/2022 10h00
Não ligo pra mulher.