1 - mulheres mais velhas são extremamente maduras elas não vão ficar criando dr brigas sem motivo sem situações pra tal coisa acontecer elas sabem o que querem são decididas

2- mulheres mais velhas não tem bagagem emocional negativa muito menos estão com o psicológico danificado

3- Elas não são problemáticas

4- Não são rodadas

5-Elas amam gatos e plantas

6-Sao fortes emocionalmente

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/03/2022 08h48
E o principal e mais importante:
MULHERES VELHAS TEM MAIS DINHEIRO
anônima
26/03/2022 16h50
Apenas concordo com todos os itens citados, e aviso que estou aceitando currículo de possíveis interessados ;)
anônima
26/03/2022 16h48
1- Mulheres mais velhas vão ficar te controlando tipo a tua mãe assim, e mais, são inseguras quanto à idade em relação as outras novas.

2 - Mulheres mais velhas tem seu passado, bagagem emocional, traumas de relacionamentos, tem sim suas questões, suas lições, suas experiências. E por serem mais velhas, tem bem a mais que você. São como uma professora, e por terem tanto conhecimento, podem serem até manipuladoras.

3- Experimente olhar pra uma garota ou inventar de sair pra uma balada com seus amigos pra ver se ela não banca de tua mãe.

4- Não são rodadas? Kkkk fez me rir. Em que planeta vives? Se elas são mais velhas, tem anos à tua frente, isso equivale a mais vivências, mais experiências que você, e enquanto você provavelmente era uma criança ou ainda nem tinha nascido, sua mulher mais velha já estava ou iniciando a vida sexual dela ou já estava sentando nas picas por aí e experimentando todos os homens, pegando geral.

5- Qualquer pessoa pode gostar de gatos e plantas, inclusive homens. E isso não é critério pra se relacionar com alguém.

6- Pela experiência, realmente, podem ser fortes emocionalmente por já terem passado por muitas lições, grandes aprendizados então já construiram suas armaduras emocionais, porém existem n mulheres, n pessoas e cada pessoa é única.
anônima
26/03/2022 18h48
Esqueceu de mencionar, elas já vem com o filho pronto
anônima
26/03/2022 09h24
2-tem sim, elas viveram mais e devem ter vários traumas com antigos relacionamentos
4- são sim, a maioria devem ter vários relacionamentos e provavelmente frequentou várias festas, teve vários ficantes e talvez até foi casada e teve filhos
5-a maioria das adolescentes hj em dia são apaixonadas por gatos e plantas
Mas o bom é q não precisa de preocupar com gravidez pq as chances são menores
eles respondem
26/03/2022 08h50
Não vou refutar as divergências, porém espero sinceramente que o senhor jamais se arrependa das suas escolhas.
26/03/2022 08h51
Registrado no arquivo ElaEle, obrigado.
26/03/2022 16h49
Não generaliza
anônimo
26/03/2022 16h51
Então basicamente elas são mais maduras