Tipo eu não tenho tanta condição assim,mas sou bastante vaidosa e gosto de andar bem vestida e as pessoas ficam dizendo que sou "patricinha" e agumas até implicam por causa disso,por achar que sou metida.

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/03/2022 09h40
Isso é inveja filha, continua sendo quem você gosta de ser! Nós ahomens(ao menos eu) admiro demais as meninas que são vaidosas que se cuidam, amam andar perfumada! Mas oque mais importante mesmo é oque você gosta, oque você se sente melhor!
26/03/2022 09h42
Porque são umas merdas com que tanto faz matar, não fariam diferença para o mundo.
Uma pena as leis me impedirem de fazer tal ato de bondade para a natureza.
26/03/2022 09h43
Isso é inveja.
anônimo
26/03/2022 10h07
Tudo quenga.
elas respondem
anônima
26/03/2022 09h35
Cara eu acho q é inveja. Eles julgam essas pessoas como ricos e dinheiro quem não quer? As menininhas q não tem condição sentem inveja e isso leva a ficar xingando e colocar isso como uma coisa ruim mas todo mundo sabe q se tivessem a oportunidade de ser uma patricinha ela seria
anônima
26/03/2022 10h04
As pessoas sentem muita inveja e não conseguem disfarçar isso.
anônima
26/03/2022 10h18
Se você for assim, tem motivos mas se não for, não tem.
https://vm.tiktok.com/ZMLugEL1J/
anônima
26/03/2022 10h59
Manda essas pessoas tomar no cu e seja você, dane-se o que pensem ou falem.
O teu jeito de ser é seu, seja você. Bem melhor ser uma patricinha do que ser uma favelada barraqueira mandrake.
anônima
26/03/2022 11h11
Eu acho que a implicância não vêm do jeito de de vestir e das questões higiênicas, mas do senso comum que diz que "patricinhas" são egocêntricas, aquele jeito todo frescurento, irritante.