Estou interessada em um rapaz, ficamos duas vezes e da última vez passamos a noite juntos, desde então temos mantido contato feito geralmente por ele que inclusive veio a reclamar que se não falar comigo eu não falo com ele, expliquei que tenho medo de estar incomodando mais que não se trata de falta de vontade, que já disse que penso nele, que sentia falta e que queria vê-lo.
Algumas vezes ao repetir isso, recebo o famoso Hum... como resposta, ele perdeu o interesse? Se perdeu porque continua a vir conversar? Tomei a decisão de não acessar mais seu face, andei notando uma interação e troca de likes entre ele e outra moça, devo desistir e seguir em frente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/01/2017 15h45
Esse hum... não quer dizer nada eu mesmo digo isso, não se preocupe muito com isso não mas tente ser mais presente a ele sem o sufocar também, agora essa troca de likes pode ser um problema e cabe a você e somente a você mostrar a ele seu valor como mulher e que ele perde terminando com você e só assim ele terá olhos pra você morô?
anônimo
08/01/2017 12h49
Eu interpreto que vc precisa viver melhor e deixar as coisas inúteis de lado. Se importar menos com as ações dos outros e agir como sentir-se bem.
08/01/2017 12h49
Não se perde interesse assim galera, e ele continua conversando então já sabe que tem interesse.
Quanto ao face, isso é normal, pode ser que apenas estejam trocando gentileza (um curte e o outro tbm), mas tbm pode ter algo mais, até pq vcs são só ficantes, o jogo está em aberto..
anônimo
08/01/2017 13h06
Esse hum... não quer dizer porra nenhuma.
elas respondem
anônima
08/01/2017 12h36
Quando me cobram isso sempre falo que esqueci. Ele te cobra porque vc fala "eexpliquei que tenho medo de estar incomodando mais que não se trata de falta de vontade, que já disse que penso nele, que sentia falta e que queria vê-lo", vc se entrega, e ele fica seguro.
Na próxima, diz que estava ocupada e que esqueceu, não da certeza de que gosta dele nesse início. Sempre dá merda.
anônima
08/01/2017 15h49
Cada um vai interpretar de uma forma e não sabemos se alguma interpretação será próxima a realidade. Chega com ele e conversem onde essa porra toda vai da.