Tá difícil viu , queria uma namorada legal pra eu dar carinho só que eu sou tímido como faço pra conquistar o coração delas ? Tenho que sair de casa ? Ir aonde ? Balada? Barzinho? Shopping?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
08/01/2017 14h07
A maioria das respostas masculinas me fazem sentir um lixo como mulher,é uma pena vê que a maiorias dos homens pensam que para conquistar uma mulher o dinheiro é a chave.. lamentável. :/
anônima
08/01/2017 13h16
Acompanhando
Qro ler as respostas
anônima
08/01/2017 13h35
é tipo o tinder, só que menos pior tem um chamado okcupid
eles respondem
anônimo
08/01/2017 13h31
Qual é a sua rotina? Tem algum hobby que possa ser praticado em conjunto? Acredite, as melhores chances são com as mulheres de sua rotina. Não ache que tem que ficar azarando pelas nights da vida aí pra arranjar namorada não. Você só tem que tomar uma pequena de coragem pra demonstrar que tá interessado numa garota.

Algum clube de leitura, xadrez, esporte coletivo, faculdade... Esses são os melhores lugares. Você tem contato com mulheres?
09/01/2017 17h10
Flertar com muuuuuitas.
Face, rua, shopping, só vai atras delas, começa a conversar. Flerte, seja direto, ou não. Vai da sua escolha. Apenas flerte mil vezes, leve muuuuitos foras. Adquira experiencia. Fique com mts sem comprossimo. E use a experiencia pra ficar q a garota q achar interessantes.

Sedução, carisma, etc. Isso é uma habilidade. Requer treino.
08/01/2017 14h03
Ficando na sua, e senso vc mesmo, o que é teu vem no tempo certo e quando estiver preparado e ira vir do jeitinho que gosta e gostando de todas suas características.
anônimo
08/01/2017 13h40
Ter dinheiro e .
anônimo
08/01/2017 13h19
Arrumando dinheiro primeiro.
anônimo
08/01/2017 13h28
Vem aqui em casa que te ensino tudo.
anônimo
08/01/2017 21h40
Seja você mesmo, busque dentro de você a resposta, conheça mulheres, veja o que e como elas pensam, conheça a vc msm e vai arrumar um amor rapidinho
anônimo
09/01/2017 09h30
A melhor maneira é sendo vc mesmo, nisso certas pessoas vão se aproximando e quando menos esperar vai aparecer aquela garota que vai gostar de vc do jeito que é.
09/01/2017 16h57
Estude e trabalhe, é mágico.
09/01/2017 17h05
Falando com elas. Diferente de animais selvagens, elas não mordem ou atacam, um simples "oi, tudo bem?", é suficiente pra chamar a atenção dela, mas cuidado pra não ser o mala e importunar ela, se a moça deu a entender que não tá afim ou então se ela for comprometida, siga o baile em outro lugar. Quanto a lugares, não existe lugar mágico ou melhor, vai no feeling.
09/01/2017 18h07
Tendo muito dindin, ai fica facil.heheh
anônimo
09/08/2017 13h52
Cria uma conta no Habbo ou Second Life , The Sims lá dá para arrumar uma namoradinha :) !!