Se a mulher dá fora num homem, é sinal que ela não sentiu atração por ele. Apenas isso. Porém, já vi um cara aqui neste site dizendo "nunca levei fora pq sou educado e trato as pessoas com respeito"

Na verdade, isso não faz muito sentido. É claro que todos nós devemos ser educados com o próximo, mas não faz sentido o cara dizer que nunca levei um fora pq é muito educado, pois ser educado não significa ser atraente, concorda?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/03/2022 10h05
Se nunca pedir para ficar com ninguém nunca irá levar um fora
anônima
26/03/2022 10h05
Se você não sair na chuva, você não vai se molhar.
eles respondem
anônimo
26/03/2022 10h23
Certamente esse cara não chegou em ninguém.
26/03/2022 10h06
O único fora que levei até hoje foi pq fui burro e orgulhoso.
As que eu sei que não tem interesse em mim, nem tento nada.
anônimo
26/03/2022 10h33
Tu só levas 'fora' porque enxerga toda mulher como alguém em potencial pra iniciar uma relação.
Assim só tá criando expectativas irreais porque espera que todas correspondam teu interesse.
Seja mais realista, qual a chance de não levar um fora de uma desconhecida?
A maioria das mulheres não vai corresponder e isso é normal, então para de jogar e paquerar com qualquer uma.
A coisa mais idiota é ver gente flertando na rua.
A uns dias atrás presenciei em uma rua uma 'gostosa' entortando o pescoço de um monte de marmanjo na rua tds sem um pingo de honra e amor próprio.
Outros mas ousados tem 'coragem' de falar ou abordar mas eram redundantemente ignorados.
26/03/2022 16h16
Não sei explicar.