Qual seria a causa disso? Quero ser um pouco mas maduro.
Até as piadas que faço com meus amigos, são infantis.

eles perguntam
5 7
elas respondem
26/03/2022 10h34
Ter 22 anos não passou tanto da adolescência ainda, então não se cobre tanto.

Você trabalha? Tem responsabilidades?
Isso vai ajudar você amadurecer.

E ter um “q” de infantilidade todos temos, e até acho saudável.
anônima
26/03/2022 10h52
We are young ! Young and free! Ullll
26/03/2022 10h31
Foi super protegido pelos pais?
anônima
26/03/2022 10h35
Meu namorado tem 28 anos e ele é do mesmo jeito. Ele mesmo disse que sou mto mais madura do que ele e que não se tem a mentalidade que o pai dele tinha na mesma idade. Acho que é por causa da geração e do cenário econômico do país... As pessoas estão ficando independentes cada vez mais tarde, logo moram com os pais, e mesmo dividindo as contas, não precisam assumir responsabilidades sérias do tipo cuidar de alguém ou de uma casa sozinho. Confesso que acho vergonhoso, ver uns caras com mais de 30, morando com os pais e jogando videogame basicamente o dia inteiro (exceto em horário de trabalho).
26/03/2022 10h41
Trabalha? Estuda? É uma boa pessoa?
O resto é resto. Não acho que você seja infantil, o resto do mundo é que tá se amargurando mesmo. Assumindo as responsabilidades de um adulto, logo não é infantil.
Só é diferente.
eles respondem
26/03/2022 10h31
tudo no seu tempo amigo! Fica em paz, mas meu conselho é: comece a querer namorar, trabalhe pra bancar suas coisas, pense em casar, sustentar uma família, e assim o homem amadurece!
anônimo
26/03/2022 10h36
É nóis, mano.
26/03/2022 10h39
Pode ser síndrome de Peter pan. Talvez você deva consultar um profissional.
26/03/2022 10h42
A mudança parte de você, boa sorte
anônimo
26/03/2022 10h46
A maioria dos homens são mentalmente e emocionalmente imaturos.
Tem um chefe da federação idoso por ai que vive fazendo piada de adolescente.
Tem muito homem com mais de 40 que é manchild, adquiriu experiência de vida mas continua leso.
Pra jovens ainda tem salvação, o problema é o adulto descontrolado que briga por qualquer coisa, não usa coisas com número 24 ou roupa rosa.
porque um retardado dessa parece um adolescente de vdd hahaha
Acho que pra melhorar tens que se conhecer e começar a ter crescimento pessoal.
26/03/2022 11h24
Eu tenho 20 e sou igual, minha mãe e irmã me fala que sou muito besta e manda eu crescer kkkkmm
26/03/2022 16h07
Continua assim, tá indo bem.