Meu pai é uma pessoa violenta, ruim, manipuladora e trai minha mãe. Eles fingem estar casados. São casados a vinte anos, e durante todo esse tempo ele sempre foi assim. Minha mãe foi obrigada a casar, pois nasci durante o namoro deles . Meu pai ameaçou de morte ela e a família. E hoje vivemos um inferno, só que não aguento mais, nem minha família aguenta. Temos prova de traição e violência doméstica, mas Maria da Penha não funciona no Brasil. Nosso medo é prender ele por três meses e ele voltar e nos matar. Eu sei de uma mulher casada que ele se envolve, sei nome do marido e irmão dele. Queria entrar em contato com o irmão dele, mas sem me identificar. Ir em orelhão e alterar minha voz. Para ver se eles não fazem uma emboscada para ele. Eu não tenho direito de tirar a vida de ninguém, mas quem sabe com essa ideia... Me ajudem... Eu e minha família sofremos e não sabemos como nos livrar dele e viver em paz. Minha mãe está ficando doente com gastrite nervosa... Quero que ela possa ter um pouco de vida feliz sem ele por perto. Ajudem...

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
26/03/2022 10h55
"mas Maria da Penha não funciona no Brasil. "

Obvio que funciona,arruma um bom advogado para leva-lo preso.
Ou comece a trabalhar e tire você e sua mãe de casa.São as duas opções que vejo.
26/03/2022 10h52
Esse tipo de serviço você procura não encontra aqui. E é crime.
26/03/2022 10h54
Isso é caso de polícia
26/03/2022 11h00
Primeiramente nao dependa dele financeiramente.
anônimo
26/03/2022 11h07
A melhor forma é se distanciando, ir morar em outro lugar e separar de uma vez.
Caso você cometa uma infração penal contra ele você será julgada e condenada mais cedo ou mais tarde...
Se ele ficar preso por 1 ano é muita coisa...
anônimo
26/03/2022 11h13
Tá aqui a solução: divórcio
26/03/2022 16h02
Dá um remédio.
elas respondem
anônima
26/03/2022 11h34
Mais fácil juntar todos os homens da sua família pra acompanhar vc, sua mãe e irmão ao saírem de casa, ele pode ser bravo, mas não pode com um monte de homens, ele vai deixar vcs saírem da casa, depois vcs alugam um lugar bem longe e pedem uma medida protetiva (q é um papel inútil, mas ao menos registra q ele não pode aparecer), se um dia ele aparecer vcs se defendem custe o que custar!
Essa sua ideia só funcionará se o marido e irmão dessa mulher forem bandidos, do contrário ele vai levar no máximo uma surra (ou nem isso), esse tipo de "mão de obra" q vc quer não se acha em qualquer pessoa.
anônima
26/03/2022 10h52
Coloca o coroa no asilo
anônima
26/03/2022 10h58
Não mate ngm nem provoque isso, pode parecer solução mas depois vc se sentirá culpada, n seja igual a ele. Procurem ajudar de alguém, junte o máximo de coisas que puder e fujam p outra cidade
anônima
26/03/2022 11h04
Vá num terreiro e peça para afastarem ele, não precisa matar
anônima
26/03/2022 11h08
primeiro eu queria dizer que sinto muito pela sua situação e imagino como deve ser angustiante.
vc já tem idade pra trabalhar ? e a sua mãe, ela trabalha ? pq ai vocês poderiam sair dessa casa e ir pra outro lugar, de qualquer forma eu procuraria um advogado e pediria informações de como proceder legalmente (vc pode perguntar no site do JusBrasil)
anônima
26/03/2022 11h37
Vcs teria que fugir daí e ir pra outro estado.
Vc vai ficar em paz sabebendo que mandou matar?
26/03/2022 16h06
Maria da Penha funciona sim