Não encha o saco falando de política, religião, querendo saber com quantos caras a menina ficou ou transou já é bom começo.
anônima
08/01/2017 14h44
O anônimo ali disse tudo. Alimenta sua cultura mesmo. Leia sobre varias coisas. Não precisa ser nerd, mas é legal conhecer alguém que tenha uma visão não só superficial das coisas.
eles respondem
anônimo
08/01/2017 13h30
Alimente sua cultura e seja humilde em escutar.
11/01/2017 13h30
Fale sobre coisas que deixem as pessoas interessadas em ouvir o que você tem a dizer. Cada um tem interesses diferentes, então você deve ter conhecimentos variados, para poder manter um diálogo interessante com pessoas diferentes.