Já temeinei o curso de inglês mas a coordenadora mandou eu ir duas vezes lá pra assistir aula de dois livros anteriores só pra eu relembrar algumas coisas pro teste de cambridge e é chato pra caralho ficar só assistindo aula e falando algumas coisas numa turma que não conheço, e só mandou eu ir como se eu soubesse menos que os outros, faltei de novo em uma semana, sei que isso pode ser bom e atualmente estou no terceiro ano não tenho o tempo que eu tinha antes,sinto vergonha de ir, e parece que mudou o professor e esse que tava dando aula ele ensinava diferente e se mudaram vai ser chato pq eles ensinam de um jeito chato e cansativo que, eles só seguem o que o livro manda fazer, e passam atividade do livro só isso, posso aprender e melhorar meu inglês sozinha pq vou lá e as pessoas quase não abrem a boca, conversam só com suas panelinhas

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/03/2022 11h08
Sim, concordo de que você deve estudar sozinha, pois sou autodidata também e isso surte bastante resultado =)
Mas nem tudo a gente deve fazer sozinho, você tem que ter a ajuda do professor.
anônimo
26/03/2022 11h08
Muita coisa pra ler
anônimo
26/03/2022 11h09
Vai nessa merda e para de chorar
26/03/2022 11h21
Se quer aprender sozinha, recomendo assistir vídeo aulas no YouTube, talvez aprenda alguma coisa por lá. Mas no seu lugar eu iria pra aula.
26/03/2022 11h43
Coincidentemente eu me encontro na mesma situação hahah, Eu saí do curso.. paguei uma multa que dava 3 mensalidades e comecei outro curso só que EaD! bem melhor do que ficar se deslocando até a unidade pra interagir com meia dúzia de adolescentes apáticos..
26/03/2022 16h16
Não faria nada.
elas respondem
anônima
26/03/2022 11h41
Então sai do curso??!