Não devemos usar liberdade de expressão como escudo para ofender outros.

Basta usar o bom senso, que já faria o mundo ficar 300% mais sociável.
19/01/2015 14h51
A pergunta era assim A liberdade de expressão até que ponto deve ser ponderado“?
anônimo
19/01/2015 16h28
Estou com o @Majin_Buu
19/01/2015 17h36
Acho que tem que ter um limite, mas se for sobre oque aconteceu na frança acho uma palhaçada aquilo os cara matando os outros por causa de um desenho cara...

Cada um tem seu tipo de humor, se a pessoa não é religiosa ela tem direito de expressar a opinião dela e o seu tipo de humor.

Mais uma vez a religião promovendo guerras.