Tudo, desde aparência, estilo, biótipo à atitudes físicas e psicológicas

?? Magro, atlético, bombado
?? Estilo mais "playboy", mediano ou "favela"?
?? Desapegado, apegado, etc?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/03/2022 12h18
Rockeirinho cabeludinho lindo e novinho
anônima
26/03/2022 12h32
Biótipo seria Atlético, um pouquinho alto. Estilo eu curto caras com jeito e pegada, que n sejam "certinhos" ou com cara de quem n sabe o q tá fazendo kkkk
26/03/2022 12h36
Faixa de idade de até 3 anos pra mais velho ou mais novo... meio sarado, alto com mais de 1,75, branquelo, cabelo bem cuidado, sorriso bonito, olhar de sedutor, inteligente, tranquilo, voz gostosa e grossa, uma pessoa que não tenha preconceitos, que trate todo mundo nem independente de quem é entre outras coisas.
anônima
26/03/2022 12h51
Meio termo, um pouco mais alto que eu; estilo não me importa muito, contanto que não seja funkeiro, de boa. Carinhoso, não muito carente. Atencioso, gentil, educado.
anônima
26/03/2022 12h52
Se pode sonhar eu queria um bichão desse
26/03/2022 16h18
Não sendo bombado nem playboy desses que vc falou tá ok
Vet
26/03/2022 18h49
Aparência seria mas a personalidade a coisa mais fofa e carinhosa que eu já vi
eles respondem
anônimo
26/03/2022 12h52
gosto dos favelas