A menina que eu sai 2 semanas atrás e que to muito afim me chamou pra sair hj (na vdd ela já tinha me chamado, mas foi dias atrás, hj ela só confirmou). E no primeiro encontro foi ótimo, a gente ficou e tal... No 1 encontro a gente tomou açai numa pracinha e ficou lá. Vcs acham que nesse agora faço algo de diferente? Ou algo parecido846304
Obs: eu não bebo, mas pensei em ir em algum bar ou coisa do tipo
Pior que ela me chamou pra sair tarde

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/03/2022 12h26
Coisas repetitivas se tornam chatas.
26/03/2022 12h38
Vai ter que ser bom na conversa... tente ser engraçado com ela.
anônima
28/06/2022 00h57
Sai pra um restaurante na segunda vez