A ação começou após movimento liderado por artistas como Anitta, Luísa Sonza e Bruna Marquezine incentivarem jovens a retirar o documento para Bolsonaro não se reeleger.

Em resposta a isso,a hashtag #SouJovemSouBolsonaro22 entrou nos trending topics do Twitter de hoje.
Muitos chegaram a publicar fotos com seus filhos para demonstrar apoio a Bolsonaro.

https://gazetabrasil.com.br/politica/eleicoes-2022/2022/03/26/apoiadores-fazem-tuitaco-para-incentivar-jovens-a-votarem-em-bolsonaro/

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
26/03/2022 12h42
Acho lindo, pode continuar. Isso não significa que estão alisando jovens para que votem apenas no Lula.

E lula 2022.
26/03/2022 12h51
Nada diferente do que foi em 2018. Contudo o incentivo obviamente tem como foco nas mulheres, no entanto para todos os jovens.
Acho válido para que os jovens passem a ter mais consciência política e participação. Para que não sejam induzido a demagogia de políticos ou como no caso recente: a desmoralização ou ilegitimidade das urnas eletrônicas.
26/03/2022 12h38
Para conscientizar os jovens e os outras pessoas a votarem pq define a escolha para o futuro do país, não necessariamente para votar no Bolso e Lula, tem outros candidatos. Deviam também falar que é para estudarem os candidatos, ver os debates
anônima
26/03/2022 12h30
Desespero
anônima
26/03/2022 13h23
Deveria ter não só conscientização pra votar, mas pra como votar, entender o efeito de cada voto, o que é ser um cidadão, a importância disso, como escolher um candidato, como "fiscalizar" um, das atribuições de cada cargo político, etc.

Se não tiver nessa fase, depois não vai ter mais.
Vamos continuar elegendo palhaços.
anônima
26/03/2022 12h30
Acho q vc elas tem q passar mais tempo fazendo música do q querendo ser influencer de gente q n tá nem aí pra isso
eles respondem
26/03/2022 15h27
Acho bom pessoas jovens se interessarem por política. Poder votar é um incentivo para isso.
anônimo
26/03/2022 12h25
Esses esquerdistas acham que os jovens são tudo comunistas e vão votar no Lula. Fica olhando o Bolsonaro ganhar de novo.
anônimo
26/03/2022 15h05
pra mim democracia nem deveria existir.
26/03/2022 15h02
Não gosto do Bolsodoido, mas esse movimento tá ridículo, aposto que se fosse a direita incentivando a molecada a não votar na esquerda progressista, a mídia, o stf e demais órgãos de imprensa estariam falando que isso não pode porque está induzindo e influenciando "menores" ao mal caminho e etc..

Para mim, menor de idade não deveria poder votar, mas Brasil é foda.
anônimo
26/03/2022 15h04
E lógico quanto mais jovem mais ignorante e mais doutrinado está, aí fica mais fácil pro barba ganhar.
anônimo
26/03/2022 15h23
Pode ser uma forma de manipulação que ainda muitos não perceberam
26/03/2022 15h55
Acho errado, ninguém sabe votar no Brasil.
26/03/2022 12h41
Péssimo, desesperado e inconsequente.
Os moleques não tem idade nem pra tomar escolhas pra propria vida por conta própria, quem dirá escolher o futuro do país. Até porque, se fosse um jovem politicamente engajado, que fosse votar com um mínimo de consciência, ele não precisaria de uma campanha pra votar.
anônimo
26/03/2022 13h27
♡ BobEsponjaPresidente ♡ 2022 ♡ O Brasil Merece ♡