Por mais q a pessoa nunca vai conseguir pegar o cara famoso, mas não é falta de respeito com a pessoa q ela namora ? Vejo muitas garotas q tem namorado e outras casadas q ficam fazendo comentários pesados em fotos de famosos, entrem na rede social do Iam Somerhalder por exemplo , o tanto de garota comentando mesmo tendo namorado , dizendo q daria , como q pode isso ? Namorar e falar essas coisas, tudo bem elogiar agora falar sacanagem é demais

eles perguntam
9 17
elas respondem
26/03/2022 13h49
Achar bonito ok, mas falar que quer dar é um pouco de mais. Eu não gostaria que meu namorado ficasse falando que quer comer fulana.
26/03/2022 14h21
Os de Hollywood pelo menos estão longe. Pior é quando o cara não perdoa nem uma saia que passe ao lado, imagina quando vê uma foto de famosas então.
Fala que estou errada? Kkk

Independente de quem seja acho uma baita infantilidade.
anônima
27/03/2022 19h27
É super chato e constrangedor.
26/03/2022 15h33
eu acho normal achar outras pessoas atraentes mesmo namorando (e ter a liberdade de comentar isso pro seu parceiro), mas eh bem infantil e ridiculo ficar comentando isso nas fotos de famosos e falar que "daria" e nao sei o que. patetico.
26/03/2022 14h25
É um tanto chato, eu não gostaria
anônima
26/03/2022 13h30
Ela tem que ficar cega,surda e muda?
Nada a ver
26/03/2022 13h53
Eu sou casada e sou cheia de crush fictício kkkkk
anônima
26/03/2022 15h10
Normal.
anônima
26/03/2022 13h28
Sei lá, só sei que acho um porre isso de "pode e não pode", cada vez estou mais satisfeita com a vida de solteira.
eles respondem
26/03/2022 13h31
Acho ridículo

Parece aquelas adolescente de 14 anos com poster de ator/cantor no quarto
anônimo
26/03/2022 15h29
Não, eu acho que se a pessoa tá namorando a única pessoa que ela deve ter sentimentos é o namorado. Essa coisa de "crush" em outra pessoas enquanto namora, pra mim é muito mais fácil simplesmente deixar a pessoa ir e pegar quem ela quer pegar do que deixar presa com você
anônimo
26/03/2022 14h17
Eu largava ela na hora
anônimo
27/03/2022 16h01
Não deveria nem elogiar. Relacionamento é contrato. Isso é quebra de contrato. Não a toa temos essa miríade de pessoas infelizes e fingidas, não sabem lidar com seus afetos. Nem solteiro eu quero sair metendo a piroca em qualquer uma. Mesmo as mulheres famosas que admiro teria de conhecer pra isso. Ter valor é coisa seríssima.
26/03/2022 13h28
É o que mais vejo nos comentários dos vídeos do Henrique da dupla com Juliano, mulheres chamando ele de "gostoso", "sentava" e etc...
Sim, acho errado.
26/03/2022 15h30
Frescura.
26/03/2022 15h28
Acho correto, super coerente e adulto.
anônimo
26/03/2022 15h09
Acho infantil.
anônimo
26/03/2022 14h39
Isso não é exclusivo de mulher, as pessoas tomam liberdade de falar essas besteiras pra gente famosa e tal. Se é errado ou não, depende da relação das duas pessoas, cada namoro tem suas regras.

Eu nunca ficaria metendo um papo desses e minha namorada também não, é normal achar outras pessoas bonitas, mas ficar falando coisa com teor sexual já passa do limite.
anônimo
26/03/2022 13h53
Sim. É falta de respeito
26/03/2022 13h39
Honestamente, senhor Espartano, o respeito que havia a imagem do homem dentro do casamento não existe mais, as mulheres não querem compromisso sentimental com ninguém. Até porque, compromisso significa dever, obrigações. O homem que quer ser um esposo é visto como piada, aquele homem mais conservador é tratado como inadequado: relacionamento aberto, traição, falta de respeito são coisas inimagináveis em uma sociedade patriarcal, mas não na matriarca, como é hoje.
Se você quer ter liberdade de solteiro, não namore, se você não quer namorar não destrua o relacionamento amoroso desta forma, porque ele é uma das pilastras da sociedade.
26/03/2022 13h35
Bom, os atores de Hollywood tão longe, eu já vi amigas minhas que namoram e tem um crush EM MIM!!
anônimo
26/03/2022 13h26
Certíssimo. Namoro não é casamento ok?
anônimo
26/03/2022 13h39
Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
Poxa, crush, estou te idolatrando
Suas fotos do Instagram? Todas tô salvando!

Te vejo na tv, encaro, fico tímida
Te dou um sorriso, você n ve, e não me liga
Estou ficando louca e desesperada!
As minhas amigas te acham feio e sem graça

Vou emprestar meus olhos pra todas elas ver
O jeito que sorri, tô louca, louca por você
Estamos namorando e cê nem sabe ainda
Caí na realidade, mas que verdade fria!

Fico me dedicando, querendo um beijo seu
Mas tá tão difícil de você ser meu
Celular vibrou, coração disparou
E infelizmente não foi você quem chamou

Estou obcecada, não sei o que fazer
De dez coisas que eu penso, nove são só em você!

Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
Poxa, crush, estou te idolatrando
Suas fotos do Instagram? Todas tô salvando!

Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
Poxa, crush, estou te idolatrando
Suas fotos do Instagram? Todas tô salvando!

Meus amigos estão doidos, dizendo que eu sou trouxa
Mas eu vou fazer o quê se você me deu onda?
Não queria ser assim, não sei o que aconteceu
Mas quando cê chegou, meu coração te escolheu

Já tive alguns crushes, tipo o da padaria
O da sala de aula, amigo da minha prima
Mas com você foi tão diferente
Eu bloqueio os contatinhos e você não me entende!

Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
Poxa, crush, estou te idolatrando
Suas fotos do Instagram? Todas tô salvando!

Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
Poxa, crush, estou te idolatrando
Suas fotos do Instagram? Todas tô salvando!

Sabe qual é a diferença entre você e o cubo mágico?
É que, do cubo mágico, eu desisto!

Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
Poxa, crush, estou te idolatrando
Suas fotos do Instagram? Todas tô salvando!

Poxa, crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola!
26/03/2022 14h19
Acho muito certo.
26/03/2022 13h42
Pô mano, depende, eu não ligo pra essas coisas, mas aí que tá, se você fizer ela vai se sentir bem? Vai do casal mano, se um não gosta, é esculacho fazer! Tenho uma amiga que não gosta do filme: "tropa de elite, e o namorado dela viu dozinho com ela no quarto e ela ficou chorando só de ouvir! Pô eu falei pra ela: " é esculacho isso aí, pq a gente tem que respeitar o medo e a insegurança um do outro!!
anônimo
27/03/2022 15h58
Isso é tão traição quanto falar assim de qualquer pessoa, isso é uma demostração clara que a pessoa que esta com vc, trairia vc de fato pq nem por uma porcaria de crush ela se segura