Eu sempre me achei uma pessoa de boa, nunca peguei nem o celular da minha namorada, e já fiquei várias vezes sozinho com ele e sabendo a senha, eu acho que se a pessoa querer trair vai fazer e eu nem vou saber. Em fim, ela é muito comunicativa, gosta de ter várioas amigos (maioria é homem), isso tem zero problemas, ela perguntou se podia ir tomar açaí com um amigo que ela conhece a anos, eu falei de boa, e realmente foi de boa pra mim, zero maldade. Outro dia ela do meu lado ouviu o áudio de um amigo dela, falando pra ela sobre uma menina que ele "botou" pra mamar, eu falei que ele era escroto por expor a menina assim. O ponto é que são coisas que eu vejo que muitas pessoas teriam ciumes e eu fiquei de boa, não vi maldade, mas teve outras que eu vi que os caras queriam maldade com ela, e ela não cortou, como um professor que curtiu todas as fotos dela, em vez de ela parar de seguir ele no instagram de vez em quando curtia uma foto dele, entre outras coisas, que sempre que eu ia reclamar era chamado de manipulador. Mas a fota d'água foi ela tirar uma foto com o personal sentado no colo dela, eu fiquei sem reação, fui falar que não gostei teve briga e terminamos. Eu realmente sou assim como ela diz? Ou sou muito bobo mesmo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/03/2022 16h34
Não acho que você tenha sido qualquer coisa. Uma fic razoável, só ficou confuso na parte do personal ter sentado no colo dela.
anônima
26/03/2022 14h28
Bobo por não ter trocado de namorada ainda
26/03/2022 14h29
Tem mulher que não vé maldade nessaa coisas ou leva na brincadeira
26/03/2022 15h04
Fez certo, apartir do momento que eu me relacionar vou tratar meu parceiro com respeito assim como eu tbm quero respeito, se eu chamar atenção e a pessoa continua fazendo é pq ela não tem um pingo de consideração comigo e me ver como besta que aceita tudo. Descnecessario deixa o cara senta no colo dela, se fosse ao contrario ela não iria gosta. Vc fez certo SIM. Pessoas que ta namorando agindo como se tivesse fazendo coisas de solteiro nem merece alguém legal do lado.
anônima
26/03/2022 18h18
Interessante ver esse tipo de questionamento, o mais curioso é ver uma pessoa suportando todas essas coisas e no fim ainda ficar cogitando a possibilidade de estar sendo um mau namorado. Em seu lugar eu já teria terminado com ela há tempos, algumas pessoas não tem o menor respeito pelo companheiro, ela quer um corno manso ao lado dela. Eu fico muito incomodada quando vejo alguém numa situação como essa ainda estar em dúvida sobre estar certo ou errado. É cada projetinho de namorada que vocês arrumam.
anônima
26/03/2022 16h29
No íntimo todos são ciumentos, manipuladores, egoístas. Enfim, todos tem seu lado sombrio.
eles respondem
26/03/2022 14h27
Não, é normal.
anônimo
26/03/2022 18h22
Nossa, ler isso dói até em mim kkkk. Nem sei o que eu faria nessa situação. Sou leigo nessas coisas.
26/03/2022 14h28
Vc é corno
anônimo
26/03/2022 16h22
Ela tava te testando até conhecer o seu limite