1.54K  08/01/2017 17h48

Uma amiga minha falou: só gosto de receber flores se no meio delas vier uma caixinha com uma linda jóia... ai, sim, as flores irão mexer comigo... eu, chocada, falei: Jura? Pois eu, qdo recebi um buquê, fiquei encantada... e qdo recebi uma rosa solitária, sem ornamento nenhum, furtada da casa de alguém, foi mágico, lindo e enchi os olhos de lágrimas...

Duas pessoas, dois comportamentos diferentes...

Homens, valorizem o simples... quem valoriza o superficial, superficial é e nunca conseguirá ficar satisfeito com o que possuem... difícil de agradar... querem sempre mais... relacionamento fadado ao fracasso... a não ser que tenha os mesmos valores... nesse caso, vá fundo...

elas perguntam
1 6
eles respondem
08/01/2017 15h34
Tudo tem seu contexto...quem conhece bem a mulher que quer agradar saberá se lhe dá uma rosa ou uma manete do ps4.

A doninha por ex tem alergia e não gosta de flores, mas mantém a ideia de que se agrada com coisas simples.
elas respondem
08/01/2017 15h35
Eu acho muito bonito mas não curto não. Presente pra mim tem q ser algo útil, aí é legal. Flor na hora vc fala "aaahhnnnn são pra mim???" Mas depois pra carregar, principalmente buquê, é um saco -_- sem falar q murcha...
Não me levem a mal, gosto de presentes, mas não vejo graça em flores... a não ser que seja uma muda kkkkk que aí da pra plantar rsrs
08/01/2017 15h36
Quando meu filho nasceu, recebi no hospital, um buquê imenso de rosas vermelhas do pai dele...três duzias de rosas maravilhosas..chorei feito criança...

Meu ultimo ex namorado, sempre me dava rosas no dias dos namorados...eu adorava, achava fôfo demais..

Adoro receber flores, sou apaixonada por rosas vermelhas, sempre que recebo eu me emociono e me sinto especial. Acho romântico e sensível o homem que dá flores á sua amada. E não precisa vir com nenhuma jóia no meio!!!!! Para mim a jóia é aquele me presenteia!!!
08/01/2017 15h30
Moça,

Já recebi alguns buquês e algumas rosas solitárias e amei ambas...A mais bonita entre todas elas foi uma da cor Champagne, uma única rosa antes de um exame que eu estava pirando para fazer...Um cartão com o dizer "Acredito em você!" =)

Não é o valor do presente que determina sua importância para mim...A intenção, o gesto de pensar em mim...Até uma pedra me faria sorrir...
08/01/2017 16h21
Sábias palavras @ROCHA_CRIS
Eu valorizo muito mais o gesto dele me presentear com flores, do que qual flor é ou se as flores vem acompanhadas de outro presente mais caro.
08/01/2017 17h48
Eu recebi uma rosa furtada da irmã da minha amiga, da qual ela msm furtou. E foi mágico. <3
08/01/2017 16h49
Nunca recebi :c
Ngm me ama