..descobrir agora?
Tipo, isso nunca aconteceu cmg antes. Mas a história da pessoa me deixou bem mal. É como se eu tivesse perdido uma pessoa querida, da qual convivi por um longo tempo, sabe?
Ultimamente tenho pensado frequentemente na pessoa e o fato dela ter morrido me afeta muito. Acho que de alguma forma eu me identifiquei com ela, eu me vi nela, msm que as nossas histórias de vida e o nosso passado tenham sido diferentes.
Já aconteceu com vc?

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/03/2022 14h53
Sim, senti a morte do Kurt e do Chester ;(
anônimo
26/03/2022 14h53
Talvez você esteja com o emocional um pouco abalado, talvez não seja essa morte, e sim um conjunto de várias coisas que vem acontecendo e te deixa triste.
anônimo
26/03/2022 14h55
Já aconteceu comigo
Quem é?
26/03/2022 15h45
Normal
Sim, já me aconteceu.
26/03/2022 15h45
Que piada, que merda ficar triste por causa dessas celebridades inúteis.

Não tenho nenhum ídolo, não curto banda, cantor...nada. Por mim estariam todos na cova, só ganham dinheiro fácil dos trouxas.
26/03/2022 15h46
Anormal, coisa de fracassado.