Será que ela é dessas pessoas que só pensam nelas?

A gente saiu tem quase 3 semanas. Aí tem uns 10 dias que ela me chamou pra sair de novo nesse fds (no caso hj). Só que durante esses 10 dias a gente nem conversou no wpp. Aí hj do nada 11:00 ela me manda mensagem perguntando se eu podia sair 14:30 pq ela ia vir com a irmã na minha cidade.(a cidade dela é aqui do lado) Eu disse que podia mas só depois das 16h, aí ela falou que era o horário que ia voltar pra casa, mas ia ver se daria pra ficar até mais tarde. Acabou que ela falou pra remarcar pra outro dia.
Sendo que na vez a gente saiu a gente ficou até a noite, e ela disse que nesse segundo encontro queria ficar mais tempo comigo. Não entendi

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/03/2022 16h12
Deve ter acontecido algum imprevisto.
26/03/2022 16h14
Ela mora em outra cidade, acho que os horários desencontraram, vc disse que não poderia no horário. Achou que ela iria ficar te lambendo no whatsapp? Nem sempre.
anônima
26/03/2022 19h41
As vezes ela não podia ficar dessa vez. Mas marca uma outra vez com ela
eles respondem
anônimo
26/03/2022 19h20
Obs