Minha namorada viveu me chamando de exagerado e neurótico a pandemia toda, mas quando o pai dela achou q ia morrer com os pulmões todos fodidos, e com as crise de falta de ar ela veio foi chorar e comigo, e hj eu disse, se cuida, fica sem a máscara não. Ela começou a me chamar de exagerado, que eu quero dar ordem, to cobrando muito dela, sendo q eu só disse, vc vai sair, leva a máscara, pq ta cheia a rua, e ela pode ficar doente e trazer alguma coisa pra mim tb. Sla, me sinto desrespeitado e que ela me joga coo um monstro sendo q eu só disse o básico. Oq vcs fariam e como pensam?

eles perguntam
6 1
elas respondem
26/03/2022 16h37
Parece que ela não aprendeu a lição né, deixa ela pagar para ver.
anônima
26/03/2022 16h44
Deixa ela se ferrar sozinha.
26/03/2022 16h48
"Morre então diabo"

Diria isso.
anônima
26/03/2022 16h32
Deixa ela oras, cuida de ti e pronto.
anônima
26/03/2022 16h32
Manda ela tomar no cu, tá parecendo esses bolsonaristas idiotas que se metem na vida alheia.
anônima
26/03/2022 18h13
Algumas pessoas ainda usam aquela proteção plástica que se parece com uma viseira, eu penso que elas estão certas em se preocupar com isso.
eles respondem
26/03/2022 18h15
Dá um basta e deixa ela sifu por ai