Como eu faço para ir com calma? Estou conversando com um cara mas gente, eu me sinto louca por ele, mas faz tipo 2 semanas, não nos conhecemos pessoalmente pois moramos longe pra crl, mas como eu faço para não me decepcionar depois? Eu não queria estar assim agora porque eu sei que eu posso me dar mal depois???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/01/2017 15h53
Vire Deus.
elas respondem
anônima
08/01/2017 15h39
Pega leve, fale menos c ele, mantenha distância segura. Sou expert nisto q está passando e se sente insegurança, a palavra chave é cautela. Não deixe se envolver tanto virtualmente. Palavras são lindas mas as atitudes q contam a história no final.