Recebo muitos elogios o tempo todo. Sinceramente minha auto estima é muito baixa, as vezes acho q as pessoas me elogiam com deboche, não acredito na maioria dos elogios. Mas acontecem coisas chatas tipo teve um dia q eu tava passando e vários caras mexendo cmg aí um comentou c o amigo me elogiando aí esse amg respondeu “ela nem é tudo isso lá não sei aonde tem mais top q essa”, isso já aconteceu várias vezes d alguém falar q sou bonita e outra pessoa responder que não sou tudo isso ou a pessoa chegar em mim e falar vc é bonita mas nao é tudo isso não, outro dia no salão as meninas me elogiando dizendo q achava q eu era modelo aí a cabeleireira cortou elas e começou a mostrar foto da nora dela dizendo q era mais bonita kk as vezes alguém tá me elogiando aí vem outra pessoa e começa a reparar e apontar meus defeitos tb. Eu fico tão mal pq minha auto estima q já e baixa piora, me dá uma crise de ansiedade absurda pq tenho muito complexo e n vejo as pessoas querendo diminuir as outras pessoas parece q é só cmg. Quem me conhece comenta o tempo todo se eu emagreço ou engordo, se tiver 1 fio d cabelo fora do lugar comentam. Já passei mais de 1 mês sem sair de casa com medo de sair pq as pessoas ficam reparando e comentando tudo como sem pensar se vão me magoar. Dscp o textão ontem aconteceu dnv e tô bem mal

elas perguntam
0 1
elas respondem
26/03/2022 16h57
Aprenda uma coisa: As pessoas sempre vão te criticar, se você tá gordinha precisa emagrecer, se você tá magra precisa engordar, nunca estão satisfeitas, mas quem tem que estar satisfeita com você é você mesma.

Se ligar pro que os outros falam ou acham vai viver infeliz.

E sobre as pessoas que tentam te diminuir: Não vale a pena ter por perto.