Vocês conhecem alguém que é verdadeiramente feliz em um casamento?
Homens e mulheres não se entendem e não conseguem conviver entre si?

eles perguntam
19 14
elas respondem
26/03/2022 17h12
Sim. Todo casamento é difícil, na verdade relacionamentos são difíceis e tem seus problemas, como tudo na vida... mas isso não significa que seja infeliz.
anônima
26/03/2022 17h11
Eu acho que pode sim ter casamento feliz, o que eu discordo totalmente é quando dizem que só se pode ser feliz casado(a), dá pra ser feliz também sozinho.
26/03/2022 17h15
Meu marido é meu porto seguro.
Obviamente que ninguém é feliz o tempo todo, mas não troco nossa relação por nada.
anônima
26/03/2022 17h11
Sim. Meu pai e minha mãe
26/03/2022 18h21
Se existe, desconheço.
27/03/2022 01h12
O meu era maravilhoso. Perfeito. Até o estresse tomar conta...
anônima
27/03/2022 01h20
Casar é muito bom.
Companhia masculina é muito gostosa
27/03/2022 01h24
Sim, conheço várias pessoas que são felizes em seu casamento. Claro que não 100% do tempo, um casamento exige esforço, paciência e cumplicidade entre ambos. Muitas vezes existirão brigas e necessidades emocionais, e o casamento só irá durar se existir um diálogo, empatia e força de vontade entre os dois.
27/03/2022 01h53
Não. Mas a monogamia é.
anônima
28/03/2022 18h22
Um casamento tem fases boas e ruins
anônima
26/03/2022 18h03
Não são todos infelizes. Todos passam por momentos ruins mas isso é normal em qualquer relação.
anônima
26/03/2022 17h55
Não existe casamento "verdadeiramente feliz", como se existisse apenas momentos maravilhosos e perfeitos. Qualquer relacionamento tem seus altos e baixos, pode até ter mais altos do que baixos, o que torna um casamento feliz é o casal se dar bem, se amar, ter maturidade e saber ultrapassar os problemas sem se deixar abater.
anônima
26/03/2022 17h24
Não, somente os seus será.
Estou jogando uma prag*!
26/03/2022 17h22
Olha sozinho é bom no lado ninguém pega no pé mas pra outra finalidade casamento pra não ter felicidades de verdade é pô que nunca foi verdadeiro eu penso assim viu e casamento nunca será ruim não tem que ter respeito ambos lados mais tbm se que apimentar o casamento ambos lados tem que tentar melhorar o ambiente em tudo casamento pra ter durabilidade de verdade e respeito compreensão confiança segurança e amar verdadeiramente aí dura muito . eu namoro eu quero casar sim mas tbm Eu não Forcarei nada até pq eu prefiro felicidades ambos lados e felicidades .
Sim existe sim casamento feliz eu sempre vejo o casamento quando tem 50 anos de casamento eu acho tão lindo perfeito tenho minha avó casou foi feliz de mais no casamento aí ele morreu aí ela respeito ele até hj não casa não ela fala casamento de verdade mesmo é casar uma vez mulher e abençoada as mulheres de hj da vergonha de olhar pô causa da putaria safadeza aí não existe respeito no casamento ela mesmo falou vc se acha superior mulher divina mais não as mulheres de hj são tudo imperfeita e tbm preguiçosa não quer fazer nada sabe minha avó eu pego razoável o ensinamento dela . mais tem vez que ela só critica.
26/03/2022 17h21
O do meus pais atualmente não é, e olha que estão há mais de 20 anos juntos. Claro que já passaram por crises, não dá para fugir delas.
anônima
26/03/2022 17h19
Depende
anônima
26/03/2022 17h17
Todo casamento se torna.
anônima
26/03/2022 17h17
Não, mas pelo que eu já percebi são poucos casais que são realmente felizes no casamento. A felicidade transparece no olhar, no jeito, etc. Acho que só conheci uns dois casais assim.
26/03/2022 17h16
O casamento dos meus padrinhos é feliz
eles respondem
anônimo
26/03/2022 17h10
Se o burro casar com uma feminista sim.
26/03/2022 17h19
E quem foi que te vendeu a ilusão que casamento é sobre felicidade? Piada doentia. Casamento é sobre reprodução, sobrevivência, achar um ponto de discussão em comum para que suas crias sejam seres humanos superiores.
anônimo
26/03/2022 17h20
As pessoas vêem casamento mais como uma regalia do que como uma responsabilidade.

Altas expectativas trazem altas frustrações.
26/03/2022 17h20
Tem de tudo, felizes e infelizes. É difícil encontrar muitos felizes porque requer duas pessoas sensatas e equilibradas e em muitos casos nenhuma das duas é.
28/03/2022 18h21
Não! O casamento é o que fazemos dele.
Só depende de nós mesmos!
De ambos, quero dizer...
26/03/2022 17h10
A maioria das pessoas casam por pressão. As vezes nem é pressão dos familiares ou parceiro(a), mas a pessoa vê os amigos e parentes casando e acha que tem que fazer igual. Casamento foi banalizado, hoje em dia nego acha que viver 2 anos apenas com a pessoa já é tempo o suficiente para casar.
26/03/2022 18h16
Não.
Meus pais estão bem com mais de 30 anos de casamento
anônimo
26/03/2022 17h19
Casamento não tem sentimento, pessoas são infeliz.
26/03/2022 18h15
Quer saber a verdade pesquisa no YouTube ou Instagram, "Boneco" ou "casal boneco"
anônimo
28/03/2022 18h24
Tenho amigos casados q estão felizes ate hoje. Casamento não é para todos !
27/03/2022 00h53
Sim, todos.
anônimo
26/03/2022 17h57
Cara, na real a maioria é.
anônimo
26/03/2022 17h42
Casamento não é pra ser feliz, o erro das pessoas é achar que casamento é sinônimo de felicidade.
Casamento é dividir momentos e responsabilidade afim de criar uma família...
26/03/2022 17h41
A grande maioria