Sei que isso depende bastante de cada pessoa, mas quero checar as respostas daqui

Lembrando que é desnecessário fazer comentário misógino

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
26/03/2022 18h25
Mais nova n me importava, agr c 25 anos eu me importo sim, mas por n motivos. Um cara TRABALHADOR honesto q tem dinheiro é o ideal, não pelo dinheiro mas pq da pra ter a noção que é batalhador, focado, etc pra ter uma relação sólida são melhores. Quem tem menos condição financeira geralmente é cara q vive na bagunça, n tem objetivos
26/03/2022 18h18
Sim claro, se ele chega no meu ouvindo dizendo " eu passo pix" nossa fico molhadinha na hora.
anônima
26/03/2022 18h17
Pra quem procura estabilidade, sim
26/03/2022 18h18
Sim, hoje em dia só vale o que tem.
anônima
26/03/2022 18h18
não
anônima
26/03/2022 18h20
Não.
26/03/2022 18h20
Nenhum pouco, É claro a pessoa tem que ser estabilizada e ser vaidoso afinal, não dá só para uma pessoa pagar a conta dos dois sozinhx sempre.
eles respondem
26/03/2022 18h20
Mulher gosta de ser bem tratada e cuidada...
26/03/2022 18h18
A maioria dos homens vão dizer que sim,rs
anônimo
26/03/2022 18h19
É um diferencial !
26/03/2022 18h29
O dinheiro ajuda vc a ficar mais atraente. Então, acredito que indiretamente sim, o dinheiro tem um papel muito forte na atratividade
anônimo
26/03/2022 19h05
Sim amigo , embora tenha exceções, desde a caverna o homem q era responsável por ir caçar a comida , pescar....etc, enquanto a mulher ficava em casa, não existia dinheiro, por isso q tinham q ir atrás do alimento , as mulheres ficavam com eles , pq teriam oq comer , hoje em dia mudou demais , hoje vc não precisa ir caçar a comida todo dia no mato , hj basta um clique na tela do seu celular q vc tem a comida, basta se deslocar da sua casa e ir comprar com DINHEIRO oq vc quiser no supermercado, e ter dinheiro é como se vc fosse o caçador da época! Hj tu precisa de dinheiro pra comprar comida , então oq acontece aq é q as mulheres ainda vão se sentir mais interessadas em quem tem dinheiro saca? Mas vc não precisa ser rico para pegar mulher , tendo um trampo ali q vc ganhe seu dinheiro ta bom, elas vão namorar vc mesmo não sendo o rico.
27/03/2022 10h07
Atração negociada, mas faz.