Responda pensando na pessoa que vc mais amou na vida e largaria todas outras por ela.

Me veio essa duvida pq conheço um cara que era maior galinha, ficava com várias e depois dava um pé na bunda, fiquei sabendo até de uma guria certinha e tudo, era apaixonada nele, ele só usou a menina.
Agora ele engatou um namorou pela primeira vez, fez 8 meses de namoro já e é um amor danado, nunca imaginei que veria ele apaixonado e namorando alguém assim,daí me veio a pergunta, o que será que ela tem que as outras não tinham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/03/2022 18h49
Arrumou uma menos rodada...
elas respondem
26/03/2022 18h18
"Oq ela tem que as outras não tinha?" O sentimento dele.
anônima
26/03/2022 18h32
Ele tem muitos defeitos, mas decidimos viver juntos e dedicar nossas vidas um ao outro, independentemente do que aconteça. Eu aceitei o amor dele e ele aceitou o meu amor, não existe nada mais precioso para mim que a relação que eu estamos construindo juntos. Ele me trata como prioridade na vida dele e eu ajo de forma recíproca. Eu nunca imaginei antes que conheceria alguém assim, que estivesse disposto a se dedicar dessa forma a um relacionamento.
26/03/2022 18h36
"Ele tinha( tem) um coração gigante , que antes de olhar meu decote ou minha bunda , me viu primeiro. Ele não era nem um pouco supercial, e isso.
anônima
26/03/2022 18h39
Possivelmente ela é uma mina legal que primeiramente mostrou para ele como ela era como pessoa e o valor do interior dela. Enquanto que as outras já devem ter de saida aberto as pernas para ele, mostrando ter apenas uma buceta. Podem até me chamar de machista, mas a maioria dos homens não valoriza mulher que já transa de saida.