no plural...

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
26/03/2022 18h21
Pergunte aos seus pais.
27/03/2022 12h54
Tá passando da hora de ter um controle de natalidade nesse país, se não tiver condições de educar não devia rer filho.
Muitos que não tem nem para eles e é um filho por ano, mais pessoas vivendo subnutrição e passando necessidades por aí.
anônima
27/03/2022 12h51
Porque tão cagando para os filhos, dá mais trabalho tentar evitar do que colocar filhos no mundo e deixar se fodendo sozinhos na rua. Mais fácil transarem que nem coelho, a mulher engravida, continuam trepando igual, ela da a luz num dia no outro a família (mae, cunhada, irmã) já começa a criar e assim que começa a caminhar vão deixando nas vizinhas e com alguns anos já largam na rua.
anônima
26/03/2022 18h22
Porque a maioria tem por ~acidente~

Edit. E fora que é muito mais fácil uma mulher rica fazer aborto

É só pagar 4k e já era
26/03/2022 18h27
Eles gostam de procriar , como qualquer outro ser humano.
26/03/2022 19h06
felicidade de pobre é filho ne kkk eles gostam de se afundar ainda mais financeiramente, se fosse o contrario, ja estariam ao menos classe media alta.
anônima
27/03/2022 12h53
Muitas vezes, por falta de conhecimento e acesso as informações em relação as precauções devidas.
anônima
27/03/2022 12h50
Falta de informação, planejamento familiar e responsabilidade. Isso considerando uma situação onde a família é bem maior do que pode sustentar.
27/03/2022 12h49
Porque transam.
anônima
27/03/2022 12h47
Ignorância moral e de bom senso
anônima
26/03/2022 18h37
Pq eles se empolgam...
26/03/2022 18h23
Pq querem construir uma família com seu parceiro(a).
eles respondem
26/03/2022 18h58
Devia ter uma lei proibindo casais de terem mais de 1 filho para cada salário mínimo.

Depois as crianças ficam passando um perrengue aqui fora, vendendo bala no sinal, com risco de se machucar ou coisa pior.

No fundo o estado brasileiro caga para o pobre, o estado quer mais é que o pobre faça bastante filho para a sociedade ficar cada vez mais dependente do governo e pagar mais impostos.

Ainda por cima estimulam o mau comportamento com auxílios isso e aquilo.

Tem um projeto ai que quer dar 1.200 reais de auxílio a mães solteiras, ou seja, vão transformar isso em um negócio. E quem vai pagar? A população ativa que prefere não fazer filho. Ridículo!

Para que ralar trabalhando para ganhar um salário mínimo? Faça filho que é mais vantajoso.
27/03/2022 12h46
São uns ratos.
anônimo
26/03/2022 19h01
Filho do pobre q mantem a riqueza dos ricos. São a mão de obra barata...
anônimo
26/03/2022 18h55
Pergunta equivocada.
O certo é: porque pessoas em extrema pobreza sem condições de criar filhos, tem?
Resposta: desinformação e falta de conhecimento.

É necessário que os pobres, classe média e média alta tenham filhos se não a taxa de reposição da população cai e qualquer país vai colapsar em pouco tempo com a população diminuíndo e ficando mais velha.
O problema é: o casal tem uma condição mínima de criar um filho e dar uma educação pra que no futuro ele não seja cooptado pelo crime organizado?
27/03/2022 12h54
Tem muitas explicações, seja por falta de planejamento, vontade, não vou entrar nessa pauta.
26/03/2022 18h22
Uai,ricos tambem tem filhos
anônimo
26/03/2022 18h21
Pq são fertéis